Connect with us

Esportes

Toninho Cerezo manifesta confiança em Luan na véspera de estreia do Vitória

Toninho Cerezo apoia Luan no Vitória e relembra seu sucesso como ídolo e técnico.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória

Nesta segunda-feira (15), a movimentação no aeroporto internacional de Salvador foi intensa com a chegada dos novos reforços para o Vitória, com destaque para o atleta Luan. Um dos presentes para recepcionar os novos membros da equipe foi Toninho Cerezo, ex-técnico rubro-negro e um dos grandes ícones do futebol brasileiro.

Cerezo compartilhou suas impressões sobre a chegada do novo reforço, expressando satisfação e otimismo: “Estou contente com a vinda do Luan, apesar das cobranças já começarem antes mesmo de sua chegada. Tive uma trajetória de sucesso como treinador aqui no Vitória, um clube de grande porte, com um estádio formidável e bom público. O fato de ter o derby na Série A é muito estimulante e espero que tudo ocorra de maneira positiva para o clube”, declarou.

O ex-técnico ainda evidenciou acreditar no sucesso de Luan: “Vejo grande potencial nele. Apesar de ter passado por momentos de dificuldade, tem demonstrado sua capacidade no Grêmio. Acredito que aqui no Vitória, com o apoio da torcida, ele pode progredir significantemente”, afirmou.

Luan, 30 anos, tem um histórico de prestígio no futebol, tendo sido nomeado o melhor jogador da América do Sul pelo El País em 2017. Ele chegou ao Vitória com um contrato de um ano, prevendo a possibilidade de renovação de mais um ano caso alcance determinadas metas estabelecidas.

A estreia do Vitória será realizada na quarta-feira (17), às 19h15, contra o Jacuipense no estádio Eliel Martins, localizado na cidade de Riachão do Jacuípe. A performance de Luan e dos novos reforços será destacada nesta primeira partida do ano de 2024.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas