Connect with us

Esportes

Thiago Carpini comenta saída de Mateus Gonçalves e aquece bastidores do Vitória

Treinador do Vitória afirma que o clube está acima de qualquer jogador após saída de Mateus Gonçalves.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O clima interno no Vitória ganhou novos contornos após as declarações do técnico Thiago Carpini sobre a saída do atacante Mateus Gonçalves. Na coletiva de imprensa realizada após a partida contra o Internacional, no último domingo, 16, Carpini sublinhou a primazia da instituição sobre individualidades. “Aqui, o mais importante é a instituição. O Vitória é o que fica. Ninguém está acima desses pontos”, afirmou o treinador, ao ser questionado sobre a situação do atacante.

Carpini não poupou palavras ao confirmar o afastamento de Gonçalves do elenco. “Priorizamos um bom ambiente. Mateus não faz mais parte do grupo do Vitória. Foi importante, foi pago para ajudar e ajudou. Vai ser muito feliz. Não aqui no Vitória”, declarou.

Mateus Gonçalves, por sua vez, utilizou suas redes sociais para se manifestar. Em uma mensagem enigmática publicada na segunda-feira, 17, o jogador escreveu que “quem sabe o que planta, não tem medo da colheita”. Horas depois, Gonçalves esclareceu que a postagem não era uma indireta, ressaltando que sempre se comunica diretamente com os envolvidos. “O clube e sua torcida são maiores do que qualquer um que venha a passar por aqui. Não achem que algo que eu postar vai ter objetivo de causar polêmica”, disse o atleta.

Em suas postagens, Gonçalves ainda expressou gratidão ao clube e aos torcedores que o acolheram durante sua passagem. “Desejo tudo de bom para o clube, para quem segue no elenco, e para toda a torcida, que me abraçou desde o momento que cheguei”, finalizou o jogador.

Mais Lidas