Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Sem atletas de clubes brasileiros, Tite convoca a Seleção para últimos amistosos de 2019

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

O técnico Tite optou por não chamar jogadores que atuam no Brasil para os últimos amistosos da seleção brasileira em 2019. O comandante divulgou nesta sexta-feira a lista com os 23 atletas chamados para os confrontos contra Argentina e Coreia do Sul, nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. Nenhum deles de clubes brasileiros.

- Publicidade -

Entre as novidades, ganharam chance o volante Douglas Luiz, que vem tendo boas atuações no Aston Villa, e o atacante Rodrygo, que começou a conquistar espaço no Real Madrid. O zagueiro Felipe voltou a ser convocado pelo comandante, assim como atacante David Neres.

Líder do Brasileirão e finalista da Copa Libertadores, o Flamengo anunciou pela manhã que formalizou um pedido à CBF para que nenhum atleta do elenco rubro-negro fosse convocado por Tite. A decisão do torneio continental contra o River Plate ocorrerá no dia 23 de novembro, apenas quatro dias depois do último amistoso da Seleção. O técnico Tite, entretanto, negou que o pedido tenha chegado a seu conhecimento antes da elaboração da lista.

- Publicidade -

Veja os jogadores chamados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Danilo (Manchester City), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Liverpool);

Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

MAIS LIDAS

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime
Polícia e investigação
Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Polícia Militar apreende armas de fogo durante operação no povoado Baixa da Onça, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Esportes

Vitória busca reação contra Botafogo e fim de jejum de gols

Foto: Vítor Silva/Botafogo
Esportes

Vitória empata com Botafogo e segue na zona de rebaixamento

Foto: Vítor Silva/Botafogo
Esportes

Vitória empata com Botafogo no Rio: Lucas Arcanjo é destaque

Foto: Letícia Martins / E.c Bahia
Esportes

Ceni nega propostas por Cauly e Lucho e fala sobre fase da dupla

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?