Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em acidente com morte em Pernambuco

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Seleção Sub-17 busca 14º título sul-americano contra a Colômbia

Brasil Sub-17 busca o 14º título sul-americano contra a Colômbia! A final será neste sábado, às 21h, com a seleção invicta e um ataque poderoso.

Última atualização: 12/04/2025 11:32
Compartilhar
Foto: Nelson Terme / Cbf
Foto: Nelson Terme / CBF
Compartilhar

Atenção, torcida! A Seleção Brasileira Sub-17 tem um encontro marcado com a história neste sábado (12), às 21h (horário de Brasília). O palco? A final do Campeonato Sul-Americano Sub-17, contra a Colômbia, que joga em casa. O objetivo? Conquistar o 14º título da competição!

E pode acreditar, o Brasil chega com moral! A campanha é invicta, com um ataque que faz a diferença e uma defesa que não dá moleza para ninguém. Até agora, foram quatro vitórias, um empate, nove gols marcados e apenas três sofridos. Será que levamos essa?

No comando da equipe está Dudu Patetuci, que já sabe o caminho das pedras. Em 2019, ele foi auxiliar técnico na conquista do Mundial da categoria. Agora, busca o primeiro título como treinador principal. A responsabilidade é grande, mas a confiança é ainda maior.

“É diferente ser o comandante, né? A gente tem uma equipe que trabalha junto, que me apoia. Dividimos as responsabilidades, mas a decisão final é minha. Estou feliz demais com essa oportunidade de disputar a final e vamos com tudo em busca desse título”, disse Patetuci, mostrando a garra da nossa seleção.

Preparação intensa para o Sul-Americano Sub-17

O segredo para o sucesso? Uma preparação intensa na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Foram 14 dias de muito trabalho, com foco em todos os aspectos do jogo. A ideia era deixar a equipe pronta para qualquer situação.

“A gente se preparou para atacar e para defender, buscando sempre o equilíbrio. Chegamos ao Sul-Americano com um grupo forte e preparado para tudo que o jogo pode oferecer”, explicou o técnico.

Destaques da Seleção Brasileira Sub-17

E não podemos deixar de falar dos craques que estão brilhando! Um deles é o atacante Ruan Pablo, do Bahia, que tem feito a diferença lá na frente. Mas, como destaca Patetuci, a força da Seleção é o conjunto.

“O Ruan Pablo é um jogador potente, que finaliza bem e tem nos ajudado muito no ataque. Mas a nossa principal arma é o coletivo. Temos vários jogadores se destacando em diferentes setores”, afirmou o treinador.

Outro nome importante é o do zagueiro Luís Eduardo, que agarrou a oportunidade e se firmou como titular. “Ele chegou para dar mais segurança e equilíbrio à nossa defesa”, elogiou Patetuci.

A grande final será no estádio El Campín, em Bogotá. Preparem seus corações e vamos torcer juntos pela Seleção Brasileira Sub-17!

RELACIONADAS

Imagem_Noticia_9 (7).Jpeg
Torcedores do Nacional provocam Bahia após vitória na Libertadores: vídeo viraliza com gritos de “Chama a Samu” e clima tenso na Fonte Nova
386Bd4D4C1433Bf71F2E47Dc1F4E7F05.Jpeg
Jogadores do Flamengo escapam de tentativa de assalto com tiros no Rio antes de duelo contra o Bahia
(Imagem: Olhar Digital)
Liga europa: Manchester United recebe Athletic Bilbao para confirmar vaga na final
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Vasco negocia com Fernando Diniz e aumenta proposta com contrato até 2026
Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Champions league: PSG vence Arsenal e volta à final após cinco anos contra a Inter
Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Psg vence Arsenal por 2 a 1 e avança à final da Champions League após cinco anos

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia vai evoluir e brigar por títulos, fala Cauly após sequência decisiva

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Copa sul-americana: Vitória empata com Defensa y Justicia no Barradão

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Libertadores: Bahia e Nacional se enfrentam com situações opostas no Grupo F

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Cauly recupera bom futebol no Bahia e fala sobre pressão: “É normal a cobrança”

Foto: Mauricia Da Matta/Bahia Notícias
Esportes

Vitória enfrenta Defensa y Justicia hoje pela Copa Sul-Americana: acompanhe ao vivo

Foto: Mauricia Da Matta/Bahia Notícias
Esportes

Vitória enfrenta Defensa y Justicia pela Sul-Americana hoje no Barradão

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Copa do Brasil sub-17: Bahia enfrenta Vasco na final inédita nesta terça-feira

Foto: Victor Ferreira | Maurícia Da Matta | Cesar Greco | Paulo Paiva
Esportes

Brasileiro: Palmeiras assume liderança após vitória sobre o Vasco na sétima rodada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?