Connect with us

Esportes

Seleção Pré-Olímpica encerra treinos e mira título na Venezuela

Seleção Brasileira encerra treinos e mira título na Venezuela para vaga olímpica. Técnico Ramon exalta time antes do pré-olímpico.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Seleção Brasileira Pré-Olímpica

A preparação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica na Granja Comary concluiu com o olhar direcionado à conquista do título do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela. O triunfo no torneio garantirá ao Brasil uma posição nos próximos Jogos Olímpicos de Paris. Ramon Menezes, técnico da seleção, deu um panorama dos treinamentos realizados em Teresópolis, numa coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Menezes elogiou entusiasticamente a equipe e compartilhou as expectativas resultantes dos treinos: “Quando assumi o cargo, os informei que estavam representando uma geração muito promissora, e queríamos incutir neles o espírito competitivo. Os treinos foram bem sucedidos nesse aspecto, e tivemos tempo suficiente para fazer algumas modificações. O principal agora é estar de malas prontas para a Venezuela, todos aqui estão cientes do que precisam e como devem fazer isso”.

Já vitorioso no Pan-Americano em 2023, Menezes salienta a importância da classificação do Brasil, detentor de dois títulos olímpicos consecutivos.

A estreia brasileira no torneio será no dia 23 de janeiro contra a Bolívia, com o Grupo A também contendo Venezuela, Colômbia e Equador. Seguindo a programação, a equipe enfrente a Colombia no dia 26, Equador em 29 de janeiro e finaliza a etapa inicial do torneio contra a Venezuela no dia 1 de fevereiro. Todas as partidas serão sediadas em Caracas, no estádio Brígido Iriarte.

“A nosso expectativa é de expressar de todas as maneiras possíveis o verdadeiro jogo do futebol brasileiro, seu espírito e atitude, e a entrega de cada jogador, como tem sido nas últimas competições”, enfatiza Menezes.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas