Connect with us

Esportes

Seleção pré-olímpica brasileira supera Boa Vista em jogo-treino

Seleção pré-olímpica vira jogo e vence 2 a 1 em preparação para torneio crucial rumo a Paris 2024.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pré-Olímpico

Na tarde do último domingo (14), a seleção brasileira pré-olímpica sub-23 conquistou uma vitória sobre o Boa Vista em um jogo-treino na Granja Comary. A partida, que resultou em 2 a 1 para a seleção brasileira, foi o último teste da equipe, comandada por Menezes, antes da estreia do Torneio Pré-Olímpico, no dia 23, contra a Bolívia.

Wellington Manzoli do Boa Vista foi responsável pelo primeiro gol da partida. Contudo, Marlon e Bruno Gomes marcaram para o Brasil e garantiram a virada. Nos próximos dias a Seleção fará mais dois treinos, um nesta segunda-feira (15) às 16h e o último na terça-feira (16) às 10h.

O primeiro conjunto escalado para o jogo-treino foi composto por Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Michel, Kaiki Bruno, Bruno Gomes, Andrey Santos, Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. A menos que mudanças não previstas ocorram, essa formação deverá ser a titular na estreia da competição.

O Brasil está inserido no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico de 2024 ao lado de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador, enquanto o Grupo B é composto por Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

Na primeira fase, as cinco seleções de cada grupo enfrentam-se, sendo todos contra todos, uma vez apenas. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para o quadrangular final e as duas melhores seleções no geral garantem a classificação para as Olimpíadas de Paris.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas