Connect with us

Esportes

Seleção Brasileira encerra treinos e parte para o Torneio Pré-Olímpico

Seleção Brasileira finaliza treinos e parte para o Pré-Olímpico na Venezuela, visando a estreia contra a Bolívia.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pré-Olímpico

A seleção brasileira finalizou seu último treino na Granja Comary, em Teresópolis, na terça-feira, encerrando a fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico que começou no dia 08 de janeiro. A comitiva tem partida programada para Caracas, Venezuela, na manhã desta quarta-feira (17), onde terá cinco dias para se aclimatar antes de entrar em campo contra a Bolívia.

Para o jogo-treino contra o Boa Vista, realizado durante a preparação, o técnico Ramon Menezes escalou a equipe composta por Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Michel, Kaiki Bruno, Bruno Gomes, Andrey Santos, Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Esta poderá ser uma prévia da formação titular para a estreia do torneio.

A seleção brasileira encontra-se no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico de 2024, que também inclui a nação anfitriã, Venezuela, além de Colômbia, Bolívia e Equador. O torneio é crucial para definir as seleções que terão a oportunidade de representar as Américas nos Jogos Olímpicos.

No contexto do torneio, a atuação do Brasil será observada de perto, visto que o pais é historicamente forte no futebol. Entretanto, só o tempo dirá se a equipe conseguirá abrir caminho através deste grupo competitivo e garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas