Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Risco de morte de Bolsonaro é “iminente”, diz deputado

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhão na zona rural de Jeremoabo

Autoridades detalham estado dos corpos encontrados no Paraná

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Secretário da CBF diz que futebol brasileiro pode voltar em junho

Última atualização: 09/09/2020 11:24
Compartilhar
Compartilhar

Para o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, existe a possibilidade do futebol brasileiro ser retomado entre o fim de junho e início de julho. Em entrevista à agência Reuters, o dirigente afirmou que se inspira na Alemanha para que os campeonatos voltem a ser disputados no país.

- Anúncio-

“Parar foi necessário e voltar é possível. Esse é o grande aprendizado com o retorno do alemão. A Alemanha é uma ótima sinalização. Podemos ter, sim, só jogos com portões fechados. Nos países, a epidemia vai e volta, tem novas ondas. Aglomerações mesmo só com vacina e controle absoluto“, explicou Feldman.

Na análise de Walter Feldman, maio se apresenta como o mês mais caótico no registro de casos do coronavírus no Brasil. Para ele, a partir de junho os a curva de contaminação pela doença vai apresentar queda e será possível traçar o futuro do esporte.

“Maio é o período mais dramático da doença, e vamos ver as portas que vão se abrir em junho. O aprofundamento da crise, agora, significa que logo em seguida deve vir o abrandamento“, disse.

- Anúncio-

“Dependendo da curva da doença aqui no país, (o futebol poderia voltar em) mais um mês ou um mês e meio após o pico. Maio abre portas, junho abre outras adicionais e não duvido que, em junho, com a volta dos treinos, protocolo sustentado e possibilidade de flexibilização das autoridades de saúde, o futebol possa voltar com restrições“, continuou.

Apesar das previsões do secretário, ainda não há uma definição sobre o retorno do futebol no Brasil e nem como ele acontecerá, já que que os campeonatos estudais e regionais ainda não foram finalizados.

- Advertisement -

Nesta terça-feira (19), o Brasil registrou o maior número de mortes por coronavírus no período de 24 horas desde o início da pandemia: 1.179 óbitos. No mundo, apenas Estados Unidos (2.612), França (1.417), China (1.290) e Reino Unido (1.172) tiveram mais de mil mortes somadas em um único dia.

Ao todo, o país já contabiliza 271.885 casos e 17.983 mortes em decorrência da doença, ultrapasando Itália, Espanha e Reino Unidos, e ficando atrás apenas de Estados Unidos e Rússia no número de registros. 

MAIS LIDAS

Risco de morte de Bolsonaro é “iminente”, diz deputado
Cenário Político
Autoridades detalham estado dos corpos encontrados no Paraná
Polícia e investigação
Pela primeira vez, uma mulher comanda o 20º BPM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Lucas Moura / Secom Pms
Esportes

Maratona Salvador 2025: Transalvador interdita orla e define desvios

Foto: Reprodução/Instagram (@Santosfc)
Esportes

Neymar fica fora do clássico Santos x São Paulo por lesão na coxa

Foto: Divulgação / Copa Do Nordeste
Esportes

Novo formato da Copa do Nordeste prevê vagas extras para Bahia e Ceará

Foto: Gilvan De Souza/Flamengo
Esportes

Flamengo apresenta representação à CONMEBOL contra árbitro Andrés Rojas

Foto: Reprodução/X
Esportes

Alison dos Santos fica com prata nos 400 m com barreiras em Tóquio

Foto: Reprodução/Instagram/@Pericleschamusca
Esportes

Péricles Chamusca chega a 83 vitórias e vira recordista da Liga Saudita

Foto: Karla Porto - Ecv
Esportes

Ferroviária vence Vitória por 3 a 0 e avança às quartas

Foto: Reprodução/Instagram (@Fcbarcelona)
Esportes

Champions League: Barcelona e Manchester City vencem na estreia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?