Connect with us

Esportes

Salvador: Três jovens são presos após denúncia de tráfico de drogas em festa do tipo ‘paredão’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Salvador: Três Jovens São Presos Após Denúncia De Tráfico De Drogas Em Festa Do Tipo 'Paredão'

Na madrugada do último domingo (11), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após serem flagrados com drogas em uma festa do tipo “paredão” na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. A PM afirmou que os suspeitos foram detidos depois de uma troca de tiros com os agentes.

Segundo informações dadas pela corporação, residentes da localidade denunciaram que havia a comercialização de entorpecentes no evento, e equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se deslocaram até o endereço indicado. Um grupo percebeu a presença dos policiais e fugiu atirando contra as equipes. A partir desse momento, houve um confronto.

A polícia não informou se houve registro de feridos. Ao finalizarem os disparos, três suspeitos foram alcançados enquanto tentavam invadir uma casa.

Na bolsa do adolescente estavam 228 pinos de cocaína, 171 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha e R$ 12 em espécie. Com os outros infratores foram encontrados dois sacos contendo 602 pinos de cocaína, 46 dolinhas de maconha, 71 pedras de crack, 23 frascos de substância análoga a loló, dois aparelhos celulares e R$ 189,45 em espécie.

O menor foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde também foi apresentado o material apreendido. Já os outros suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

ANÚNCIO

Mais Lidas