Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Rogério Ceni sofre lesão no ligamento e não tem previsão de retorno

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, sofreu uma lesão no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito durante a derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, e deve perder os próximos jogos do time. O médico do clube, José Sanchez, disse nesta quinta-feira que ainda não é possível estipular prazos para o retorno do jogador de 42 anos, mas é provável que ele seja desfalque pelo menos nos dois próximos jogos.
 
"A lesão nos preocupa. Para esse jogo (sábado, contra o Sport, no Morumbi) e o próximo jogo (Cruzeiro, no Mineirão), é um pouco difícil, porque estará no prazo de apenas uma semana. Pelo menos esse tempo o ligamento precisa para cicatrizar", explicou o médico. Ceni sentiu a lesão no primeiro tempo da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, e foi substituído no intervalo pelo reserva, Denis.
 
Ceni foi submetido a uma ressonância magnética na tarde desta quinta-feira para avaliar o grau da lesão, considerada moderada. "Clinicamente ele apresentou uma melhora razoável, pelo menos consegue andar com pouca dor. Na saída do jogo, ele sentia bastante. A lesão é razoavelmente extensa e infelizmente vai demandar um tempo de afastamento", afirmou Sanchez.
 
A lesão do goleiro deixa em dúvida se ele conseguirá retornar antes da aposentadoria, prevista para dezembro. O São Paulo tem mais seis jogos até o fim do ano e pelo menos dois deles Ceni deve perder. O clube não estipulou prazos para a volta dele aos gramados, mas a situação deixa incerto qual e quando será o fim da carreira do atleta de 42 anos. "O norte nosso não pode ser o fim da carreira dele, mas sim recuperar o Rogério."
 
Fora Sport e Cruzeiro, o São Paulo tem pela sequência os confrontos com o Atlético-MG (Morumbi), Corinthians (Itaquerão), Figueirense (Morumbi) e Goiás (Serra Dourada). A equipe também não tem definido qual será o substituto, pois Denis e Renan Ribeiro tem se revezado a cada jogo como os reservas de Rogério Ceni.

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Twitter/Fenerbahçe
Esportes

Talisca e Mourinho: rumores aproximam meia do Bahia

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Meia Agustín Allione, ex-Bahia, anuncia aposentadoria aos 30 anos

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

CBF define datas de Bahia x Corinthians no Brasileiro Feminino

Foto - @Paulinhosanttos7
Esportes

Bahia Sub-15 lidera Copa 2 de Julho após goleada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?