Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Renato admite vergonha com goleada, mas diz: “O Grêmio foi para as cordas, não para a lona”

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

A remobilização do Grêmio após a goleada sofrida para o Flamengo na quarta-feira e a consequente eliminação da Libertadores passa pela capacidade de Renato Gaúcho. O técnico mais uma vez assumiu a responsabilidade e protegeu os jogadores em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, algo pouco usual. Segundo ele, o grupo está envergonhado e foi às cordas, mas “não para a lona”.

O discurso do treinador, menos de 48 horas depois da derrota por 5 a 0, busca o apoio do torcedor para o crescimento no Campeonato Brasileiro, última competição que restou no ano. Na sétima colocação, com 41 pontos, a equipe está a apenas um do G-6 e a cinco do G-4. Ou seja, ao menos a oportunidade de voltar à Libertadores em 2020 está bem viva.

– Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde – ressaltou Renato Gaúcho.

O Grêmio retornou do Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira e o grupo ganhou folga. Somente na tarde desta sexta, antes do treinamento no CT Luiz Carvalho, o treinador voltou a conversar com os jogadores. E foi uma reunião longa. Houve cobrança pelo desempenho no Maracanã e também pedido de retomada no Brasileirão.

– Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo. Estivemos sem jogadores importantes, mas até o gol estávamos de igual para igual contra uma base de seleção. Tomamos um gol no fim do primeiro tempo, um no começo do segundo. Isso quebra qualquer esquema – comentou Renato.

A equipe gaúcha treina novamente na manhã de sábado antes do confronto com o Botafogo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h de domingo, na Arena. O Tricolor é sétimo colocado, com 41 pontos.

RELACIONADAS

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Bahia muda rotina antes de enfrentar Flamengo no Maracanã
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Renato Kayzer pode estrear pelo Vitória contra o Vasco neste sábado
Foto: Reprodução/Instagram/@Xabialonso
Xabi Alonso assume comando do Real Madrid após saída de Ancelotti
Foto: Reprodução/X/Conmebol
Lucas Ferreira, joia do São Paulo, desperta interesse de clubes brasileiros
Imagem_Noticia_9 (7).Jpeg
Torcedores do Nacional provocam Bahia após vitória na Libertadores: vídeo viraliza com gritos de “Chama a Samu” e clima tenso na Fonte Nova
386Bd4D4C1433Bf71F2E47Dc1F4E7F05.Jpeg
Jogadores do Flamengo escapam de tentativa de assalto com tiros no Rio antes de duelo contra o Bahia

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Liga europa: Manchester United recebe Athletic Bilbao para confirmar vaga na final

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Esportes

Vasco negocia com Fernando Diniz e aumenta proposta com contrato até 2026

Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Esportes

Champions league: PSG vence Arsenal e volta à final após cinco anos contra a Inter

Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Esportes

Psg vence Arsenal por 2 a 1 e avança à final da Champions League após cinco anos

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia vai evoluir e brigar por títulos, fala Cauly após sequência decisiva

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Copa sul-americana: Vitória empata com Defensa y Justicia no Barradão

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Libertadores: Bahia e Nacional se enfrentam com situações opostas no Grupo F

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Cauly recupera bom futebol no Bahia e fala sobre pressão: “É normal a cobrança”

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?