Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Provocado por Rodrygo, goleiro critica atitude do atacante do Real Madrid: “Foi infantil”

Última atualização: 09/09/2020 11:23
Compartilhar
Compartilhar

Provocado por Rodrygo, o goleiro Xabi Irureta, do San Sebastián de los Reyes, da Terceira Divisão da Espanha, criticou a atitude do brasileiro, após derrota de sua equipe por 2 a 0 para o Real Madrid Castilla, o time b do clube merengue.

- Anúncio-

Irureta, de 33 anos, questionou o atacante por não ter jogado a bola para fora após perceber um rival machucado no gramado. Rodrygo reagiu sem palavras e apenas comemorou ostensivamente na cara do goleiro.

– A jogada começa com uma cotovelada involuntária e é quando eles recuperam a bola, e Rodrygo vem ao gol e marca. Perguntei para ele como não tinha visto a cotovelada, que todos nós vimos e porque havia seguido em vez de jogar a bola para fora – relatou Irureta, em entrevista à rádio “Cadena SER”.

“Ele reagiu um pouco… como um menino, eu diria. Tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Não disse nada mal e reagiu assim”, declarou o goleiro.

- Anúncio-

Rodrygo levou o cartão amarelo pela provocação, que foi seu segundo no jogo. O brasileiro foi expulso e, pelas regras da La Liga, está suspenso da próxima rodada, tanto do time principal, quando da equipe B. Portanto, o brasileiro não poderá ser utilizado por Zidane no clássico contra o Barcelona.

Na súmula, o árbitro Tárrega Lajara relatou que Rodrygo levou o segundo amarelo por “encarar um adversário sem chegar ao insulto nem a ameaça”. O goleiro Xabi Irureta não ligou para a provocação. Sua maior revolta foi porque o brasileiro não adotou o fair play e jogou a bola para fora de campo ao notar um adversário caído.

- Advertisement -

– Todos vimos claramente a cotovelada. O primeiro que tinha que ter parado o jogo era o árbitro, e eu disse isso para ele. Mas enfim, já que ele não fez isso, o jogador teria que ter parado.

“Ele (Rodrygo) não me disse nada, foi mais pelo gesto. O árbitro disse que ele não podia fazer isso. Eu não me importei com o gesto. Foi uma atitude infantil”, disse o goleiro.

Com Hazard lesionado e fora do clássico contra o Barcelona, o Real Madrid deve entrar com um recurso no Comitê de Apelação da Federação Espanhola e tentar anular um dos amarelos de Rodrygo no jogo pelo Castilla. Com isso, conseguiria a liberação do brasileiro para a partida do próximo domingo, no Santiago Bernabéu.

Rodrygo fez seu terceiro jogo pelo Castilla e somou apenas 14 minutos jogados pelo Real Madrid em fevereiro. Ele não foi relacionado dos últimos quatro jogos no Campeonato Espanhol. Em toda a temporada, tem 18 jogos e sete gols com a camisa da equipe principal merengue.

MAIS LIDAS

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime
Polícia e investigação
Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso divulga novas vagas de emprego nesta terça-feira (16)
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Vasco vence o Bahia por 5 a 4 em Salvador pelo brasileiro sub-17

Foto: Divulgação/Ecv
Esportes

Vitória contrata Kike Saverio até junho de 2026

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Venda de 15% dos direitos de transmissão do Vitória é contestada

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?