No domingo (19), às 18h30 (horário de Brasília), o Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, recebeu o duelo entre Mirassol e São Paulo. Foi uma tarde-noite de Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo em pay‑per‑view pelo Premiere.
Antes do apito
As prováveis escalações foram divulgadas antes da partida, dando uma ideia de como os times chegaram ao jogo. E então, quem saiu em campo?
Prováveis escalações
- Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Marques, Alesson e Cristian. Técnico: Rafael Guanaes.
- São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maílton, Marcos Antônio, Alisson, Bobadilla e Patryck; Tapia e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
Arbitragem
A equipe de arbitragem teve à frente o árbitro Matheus Delgado Candançan (São Paulo), com os assistentes Alex Ang Ribeiro (São Paulo) e Thiaggo Americano Labes (Santa Catarina). O árbitro de vídeo (VAR) indicado foi Rodrigo D Alonso Ferreira (Santa Catarina).
Tabela e contexto
Na tabela do Brasileirão, o Mirassol vinha em boa fase: ocupava a 4ª posição, com 49 pontos em 28 partidas — campanha de 13 vitórias, 10 empates e 5 derrotas — e chegava embalado após triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional. O São Paulo, por sua vez, estava na 8ª posição, com 38 pontos em 28 jogos ( 10 vitórias, 8 empates e 10 derrotas) e vinha de derrota por 0 a 2 para o Grêmio.
As escalações oficiais foram divulgadas cerca de uma hora antes do início da partida.