Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Primeira vitória da Juazeirense na Série D: 1 a 0 contra o Sergipe

Juazeirense vence Sergipe por 1 a 0, celebra primeira vitória na Série D e limpa a defesa. Novo desafio será fora de casa contra o mesmo adversário.

Última atualização: 10/06/2024 22:16
Compartilhar
Juazeirense
Juazeirense
Compartilhar

O Cancão da Cidade do Juazeiro conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileiro. No confronto contra o Sergipe, realizado no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense selou o placar em 1 a 0, encerrando um jejum na competição nacional.

- Publicidade -

Zé Romário, experiente zagueiro da equipe, celebrou o feito e o ótimo momento defensivo do time. “Conseguimos essa primeira vitória tão importante. O grupo vem batalhando firme e o professor garante a confiança necessária. Fizemos um jogo muito interessante aqui. Graças a Deus saímos com a vitória e, além disso, estamos há dois jogos sem levar gols”, comemorou o defensor.

Agora, o desafio do Cancão é fora de casa, enfrentando novamente o Sergipe, desta vez no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 8ª rodada da Série D, marcando o início do returno. O confronto está agendado para as 20h da próxima quarta-feira, dia 12.

- Publicidade -

Motivado pelo bom momento

Motivado pela vitória e pelo sólido setor defensivo, Zé Romário ressaltou a qualidade do adversário, mas demonstrou confiança na conquista de mais três pontos longe do Juazeiro.

“Sabemos da dificuldade desse jogo que teremos em Aracaju. É um time chato de enfrentar, mas estamos preparados e vamos chegar lá, vamos conquistar essa vitória que vai nos colocar em boa posição na tabela”, encerrou o zagueiro.

O resultado positivo tirou a Juazeirense da lanterna do Grupo 4 e a colocou na 7ª colocação com seis pontos somados. No primeiro turno, o Cancão disputou sete jogos, empatando três, perdendo três e vencendo um.

MAIS LIDAS

Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Servidor público é encontrado morto em propriedade rural de Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
Suplente Celso Brito deve assumir vaga na Câmara de Paulo Afonso após morte de Bero do Jardim Aeroporto
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: João Ubaldo / Ascom Sudesb
Esportes

Futebol feminino: avanço e desafios na Bahia

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Fortaleza: Duelo pelo Brasileirão e estreia de técnico

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia e Fortaleza se enfrentam com cenários opostos na Série A

Foto: Mateus Lotif/Fec
Esportes

Fortaleza terá reforços e novo técnico contra Bahia no Brasileirão

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?