Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Governo da Bahia muda regra para promoção na Polícia Militar

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Presidente do Vitória acusa arbitragem de prejudicar o time e tirar liderança no Baianão

Presidente do Vitória acusa arbitragem de "roubo" e diz que erros custaram a liderança no Baianão.

Última atualização: 08/03/2024 11:54
Compartilhar
Campeonato Baiano
Campeonato Baiano
Compartilhar

Na última quinta-feira (7), durante uma coletiva de imprensa, Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória, manifestou seu descontentamento com a arbitragem liderada por Marielson Alves Silva no duelo contra o Jequié pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A partida, que terminou com a vitória do time do interior por 1 a 0, foi marcada por controvérsias que, segundo Mota, prejudicaram o desempenho do Vitória na competição, impedindo o time de assumir a liderança na primeira fase. Ao final das nove rodadas, o Vitória concluiu em segundo lugar, empatado em pontos com o Bahia, que ficou em primeiro devido ao melhor saldo de gols.

Durante o confronto em questão, duas decisões arbitrais foram alvo de reclamação por parte do time Rubro-Negro. A primeira ocorreu aos 6 minutos da segunda etapa, quando Zé Hugo foi derrubado na área, um lance que os jogadores do Vitória alegaram ser pênalti, não assinalado por Silva. Posteriormente, aos 29 minutos, um gol de Alerrandro foi invalidado por um controverso impedimento marcado em Caio Vinícius.

Esses incidentes ensejaram declarações contundentes por parte de Fábio Mota, que, segundo relatório do árbitro, teceu críticas acentuadas à atuação arbitral, chegando a caracterizá-la como um “assalto à mão armada”. Estas afirmações resultaram em uma suspensão imposta ao dirigente pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, da qual Mota obteve uma liminar suspensiva.

Em sua declaração, Mota reiterou sua insatisfação, enfatizando a influência dessas decisões no desfecho da fase de classificação do Campeonato Baiano. Ele salientou o impacto não apenas esportivo, mas também financeiro, citando a queda de público no jogo subsequente ao ocorrido contra o Jequié.

O Vitória, após sua atuação na Copa do Nordeste onde conquistou uma vitória sobre o Itabaiana-SE por 3 a 1, prepara-se para os próximos desafios no Campeonato Baiano, com encontros agendados contra seus adversários nas semifinais, tanto fora quanto dentro de casa, buscando avançar na competição com foco e determinação.

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Victor Ferreira - Ecv
Esportes

Vitória viaja ao Sul para estreia de Fábio Carille no Brasileirão

Foto: Ascom Sudesb
Esportes

Bahia elimina Palmeiras e avança na Copa 2 de Julho Sub-15

Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Esportes

Vitória se aproxima de R$ 50 milhões em vendas de atletas em 2025

Foto: Vinícius Palheta / Fortaleza
Esportes

Fortaleza é eliminado da Copa do Nordeste pelo Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?