Connect with us

Esportes

Preparo intenso do Tricolor para o Ba-Vi decisivo neste domingo

Elenco tricolor inicia preparação intensa para o Ba-Vi deste domingo, focando em técnica e tática sob comando de Rogério Ceni.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Treinamento

Na última quinta-feira pela manhã, o plantel do Bahia iniciou seu dia com uma revisão tática por meio de vídeos, dando o tom para o intenso preparo físico que se seguiu. A equipe se dividiu entre a academia, onde realizaram exercícios específicos para ampliar sua mobilidade e força, preparando-os para o confronto esperado. O preparador físico, Danilo Augusto, tomou a frente no aquecimento no campo antes de passar o bastão para Rogério Ceni, que intensificou o treinamento com um foco maior nas habilidades com bola.

Em meio a um clima de total concentração, o elenco participou de um jogo de treino em espaço reduzido, uma estratégia para apurar a técnica individual e coletiva, envolvendo inclusive os guardiões da meta em um 12 contra 12. Posteriormente, Ceni orquestrou uma dinâmica tática rigorosa, não hesitando em pausar as atividades para ajustar posicionamentos e movimentações, um sinal claro da importância do entrosamento e da precisão para o desafio que se aproxima.

Enquanto a equipe principal se dedicava no campo, o trio composto por Ryan, Everaldo e Nico Acevedo permaneceu sob os cuidados do Departamento Médico, cumprindo seu programa de recuperação na academia. A expectativa segue alta, tanto entre os jogadores quanto entre a torcida, para o retorno aos preparativos na manhã de sexta-feira, mantendo o foco e a disciplina em antecipação ao clássico Ba-Vi deste domingo.

O clima é de expectativa e concentração total no CT do Bahia, com todos os olhos voltados para o grande clássico baiano. Entre polêmicas e expectativas, o time mostra-se unido e determinado, prometendo um confronto memorável pela frente.

Mais Lidas