Paulo Nunes, ex-jogador e campeão da Libertadores, elogiou intensamente o meio de campo do Bahia durante sua participação no programa Troca de Passes da SporTV na última segunda-feira. Segundo ele, a escalação de Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly e Everton Ribeiro faz deste um dos três melhores meios de campo do Brasil.
“O Grêmio teve dificuldade em entender como joga esse meio de campo. Se não é o melhor, certamente está entre os três melhores do país. Eles têm uma sintonia perfeita, com habilidades complementares,” analisou Nunes.
Ele destacou particularmente as qualidades do jogador Cauly. “Quando está em forma, é um desafio marcá-lo. Grêmio não pegou o jeito, apesar dos esforços do Renato em reforçar o meio-campo com Dodi, Du Queiroz e trazendo ainda o Edenilson, que chegou recentemente,” continuou o comentarista.
A performance do time, que mostrou robustez especialmente no primeiro tempo contra o Grêmio, será novamente testada hoje, às 19h, contra o Criciúma na Arena Fonte Nova. O jogo marca a ida da terceira fase da Copa do Brasil.