Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Paulo Afonso vai ganhar Vila Olímpica para prática de diversas modalidades

Última atualização: 09/09/2020 11:08
Compartilhar
Compartilhar

O esporte em Paulo Afonso vai ganhar mais um incentivo para a prática de diversas modalidades – a construção do Centro de Iniciação Esportiva (Cie), popularmente conhecido como Vila Olímpica. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (4), pelo secretário Municipal de Infraestrutura, Wilson Pereira. A obra está alçada em R$3,3 Milhões de reais. 

- Publicidade -

O local vai contar com aproximadamente cinco mil metros quadrados, com estrutura padrão do Governo Federal e será construído ao lado do Parque de Exposições, no Bairro Prainha. 

A área vai proporcionar aos munícipes um complexo desportivo com pista de atletismo, salto em extensão, arremesso de dardo, além de um grande ginásio, onde poderão ser realizados treinos nas modalidades de ginástica rítmica, judô, voleibol etc.  

- Publicidade -

“Tenho certeza que essa Vila Olímpica vai trazer muitos benefícios a Paulo Afonso, principalmente a juventude, proporcionando novas modalidades. E futuramente, vamos trabalhar para ter atletas levando o nome do município em competições nacionais e nas Olimpíadas”, destaca Wilson. 

A construção da Vila será realizada em convênio com o Governo Federal e financiada pela Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário, o engenheiro fiscal do órgão já esteve no município e autorizou o início da obra. 

Geração de emprego 

A obra vai gerar inicialmente mais de 40 empregos. “Essa obra é muito importante por que vai gerar emprego para os pais de família da nossa cidade”, acrescenta Wilson Pereira. 

Ainda de acordo com o secretário, a previsão de início da obra é até a segunda quinzena de abril. 

 

MAIS LIDAS

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista
Entretenimento
Foto: Reprodução / Alô Juca
Homem atacado por cão em condomínio de Salvador; fará cirurgia
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga lista de aprovados no processo seletivo para assistente cuidador
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jhony Pinho
Esportes

Bahia vs Jacuipense nas quartas do Campeonato Baiano Sub-20 em julho 2023

Foto: Felipe Oliveira / Ec Bahia / Divulgação
Esportes

Bahia enfrenta América de Cali pela Sul-Americana na Fonte Nova

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Bahia x América de Cali: onde assistir e escalações pela Sul-Americana

Foto: Redes Sociais
Esportes

Ex-Bahia Matheus Saldanha: R$ 32 milhões para clube árabe

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?