Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Captura De Tela 2025-06-28 Às 19.11.45.Jpg

Record TV prepara novo especial sobre Fabrício Alves em Paulo Afonso

Filha confessa ter mandado matar o pai para antecipar herança de R$ 2 milhões em Pernambuco

GBarbosa abre oportunidades de emprego em Paulo Afonso; confira as vagas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Palmeiras seria meio de tabela nas maiores ligas da Europa, diz Kaká

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

O Palmeiras se daria bem na Europa? Para Kaká, o atual campeão brasileiro não incomodaria os grandes times em três das maiores ligas do continente: Inglês, Espanhol e Italiano. De acordo com o ex-jogador, a equipe alviverde ficaria no meio da tabela.

“O Palmeiras disputaria o meio de tabela de uma liga das três maiores, Itália, Inglaterra e Espanha. Eu acho que o Tottenham seria campeão brasileiro fácil, por exemplo”, disse em entrevista ao SporTV.

Desde 2015, o clube paulista é patrocinado por Crefisa e FAM, que são comandadas pela conselheira Leila Pereira e já bancam fatias dos vencimentos de jogadores como Lucas Lima e Borja, por exemplo. Com a parceria, o Palmeiras foi duas vezes campeão brasileiro e uma da Copa do Brasil.

Na entrevista ao SporTV, Kaká também falou sobre seu futuro e que pensa em ser diretor esportivo. A ideia é começar a função no Milan.

“A minha primeira opção é virar diretor esportivo. E eu quero aprender com o futebol sobre outras áreas, como marketing, negócios, para depois ver o que eu quero fazer. Eu quero voltar um dia para o jogo do fim de semana, hoje não quero ser treinador, não é a primeira opção, mas não descarto também ser”, afirmou.

“Nessa minha escolha profissional, passa muito pela minha vida pessoal. Eu sou divorciado, tenho dois filhos que moram no Brasil, e eu quero ficar perto deles. Tirando disso, eu queria começar no Milan. Numa visão profissional, seria o melhor lugar para começar essa segunda fase da minha vida”, acrescentou.

O ex-meia ainda falou sobre sua trajetória vestindo a camisa da seleção brasileira. A primeira convocação de Kaká para defender a equipe principal foi em 2002, e ele defendeu a equipe em três Copas. Dentre todos os Mundiais, Kaká classifica o de 2002, realizado na Coreia do Sul e no Japão, como o melhor.

“Copa do Mundo de 2002 (A maior glória). Mesmo tendo jogado só 23 minutos contra a Costa Rica. Até brinco que é o número da minha camisa. Mas a conquista da Copa do Mundo é muito grande, é muito legal. Depois joguei mais duas Copas, briguei para ir para uma quarta. É muito difícil chegar para disputar uma Copa. A cada quatro anos, você não sabe em que condições vai chegar. Mesmo tendo participado pouco, com 20 anos, poder dizer que eu fui campeão do mundo com a seleção”, afirmou.

RELACIONADAS

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Ademir do Bahia fala sobre pausa e preparação do elenco
Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Bahia negocia zagueiro Kauã Davi para o futebol da Letônia
Foto: Reprodução / Sporting Cp
Sporting contrata Alisson Santos do Vitória por 13 milhões
Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Vitória usa base para quartas da Copa do Nordeste
Foto: Reprodução/Se Lica Bocão
Zé Eduardo critica falta de investimento no Vitória: Impacto da SAF
Janderson - Foto: Divulgação / Göztepe
Janderson: Ex-Vitória fecha com Göztepe da Turquia por R$ 9,5 mi

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia: Cauly treina em dois turnos para Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Baianão Sub-20: confrontos das oitavas estão definidos

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Cauly se reapresenta ao Bahia e acalma torcida; confira

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Rogério Ceni é o 3º técnico mais longevo da Série A; Carpini é o 5º

Foto: Ascom / Jequié
Esportes

Erivaldo Oliveira sai do Jequié na Série D do Brasileiro

Foto: Wsl / Montagem: Bahia Notícias
Esportes

WSL Saquarema: Brasil fica sem títulos pela primeira vez desde 2017

Foto: @Studiov6Fotografias
Esportes

Jequié e Barcelona de Ilhéus empatam na Série D

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia: Seis atletas com contratos encerrando em dezembro

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?