Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Paulo Afonso

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é localizado abandonado em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Mingotti comemora primeiro gol pelo Bahia e luta por titularidade

Última atualização: 27/06/2023 20:36
Compartilhar
Compartilhar

A amarga derrota por 2×1 do Esquadrão diante do Fluminense na última rodada do Brasileirão ainda ressoa nos corações dos tricolores. Entretanto, a decepção da noite foi suavizada pelo marco conquistado por Vinicius Mingotti, que marcou seu primeiro gol pelo Bahia.

- Anúncio-

Mingotti, em entrevista no CT Evaristo de Macedo, expressou alegria pelo feito. “Fiquei muito feliz em poder marcar, fazer o meu primeiro gol pelo Bahia. Acredito que a confiança do mister vem diante dos trabalhos no dia a dia”, disse o atacante. Ele acrescentou que, como centroavante, vive de gols e tem se esforçado continuamente para ajudar o time.

O gol de Mingotti no Maracanã pode vir a ser um fator decisivo na sua luta pela titularidade. Nos dois últimos jogos do Bahia pelo Brasileirão, Mingotti começou em campo. Contudo, para a partida contra o Grêmio neste sábado, na Fonte Nova, o Bahia terá o retorno do centroavante Everaldo.

Everaldo, o artilheiro do Bahia no ano com 11 gols, voltará após cinco partidas sem marcar. No entanto, Mingotti não está intimidado. “Expectativa muito boa. Vamos trabalhar muito durante esses quatro dias para que a gente mude a chave e possa trazer um bom resultado”, analisou Mingotti.

- Anúncio-

Além de Everaldo, o Bahia contará com outros reforços contra o Grêmio. Ademir, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e se recuperar de uma lesão na coxa, está novamente à disposição. Marcos Felipe, que ficou de fora da partida contra o Fluminense por questão contratual, retoma a posição no gol após a lesão de Danilo Fernandes.

O zagueiro Raul Gustavo, após passar por cirurgia para a reconstrução do ligamento do joelho em março, também está cada vez mais perto de retornar ao campo. Ele treinou com o elenco pela primeira vez nesta terça-feira.

- Advertisement -

Embora o resultado da última rodada não tenha sido favorável, Mingotti e seus companheiros de equipe estão confiantes para o próximo jogo. Com retornos significativos e um espírito de luta, o Bahia se prepara para encarar o Grêmio neste sábado, na Fonte Nova.

TAGS:BrasileirãoEveraldoFutebol brasileiroGol pelo BahiaJogo contra GrêmioMingotti

MAIS LIDAS

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro
Polícia e investigação
Influenciador “Rei do Fuá” é assassinado com 17 tiros na frente de casa
Entretenimento
Bebê dado como morto chora dentro do caixão em pleno velório no Acre
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Itália x Brasil: amistoso em Parma abre preparação para Copa 2027

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Atlético-MG x Independiente del Valle na semifinal da Sul-Americana

Foto: Arquivo / Clube Itapagipano De Judô
Esportes

Judô na Bahia: clubes Itapagipano e Katas e Febaju reforçam tradição

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Vitória treina para jogo com o Cruzeiro no Mineirão

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Rodrigo Nestor: Bahia negocia compra definitiva com São Paulo

Foto: Pedro Souza / Atlético-Mg
Esportes

Atlético-MG negocia compra de Vitor Hugo por cerca de €1 milhão

Foto: Divulgação
Esportes

Diones marcou gol que encerrou jejum de 11 anos do Bahia

Foto: Divulgação/Jacobina
Esportes

Atleta do Jacobina é alvo de ofensa racista em jogo do Baiano Sub-17

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?