Aparentemente os jogadores do Bahia não querem conta com a folia de Carnaval que já invadiu Salvador. O meia Juninho é mais um a descartar qualquer atividade que não esteja relacionada à preparação do tricolor para o campeonato baiano.
“Não vim para curtir carnaval nem nada. O Bahia é o grande clube da minha carreira, então quero aproveitar essa oportunidade. Não estou com cabeça em festa”, declarou Juninho durante entrevista coletiva no Fazendão.
Não que seja uma aversão à folia momesca. O atleta explicou que no futebol carioca [onde atuou por Macaé e Duque de Caxias] mesmo com o desfile das escolas de samba, o campeonato não tem uma pausa. “No Rio, a gente não para no carnaval. Joga no sábado e depois na quarta de cinzas”, explica.
Para fazer jus às declarações de seriedade, os atletas se reapresentam no Fazendão à partir das 15h30 desta quinta-feira (4).Na programação de treinos da semana a única folga para o elenco está prevista para domingo (7). A preparação é para encarar o Flamengo de Guanambi, no dia 11 deste mês.