Connect with us

Esportes

Maxi, reconhece time abaixo e tira culpa de Sérgio Soares: “É toda nossa”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um dia após a partida de quarta-feira, o atacante Maxi Biancucchi revelou o abatimento do grupo com a derrota e, muito mais que isso, com a forma com a qual o time deixou a competição. O jogador ainda assumiu a culpa do resultado ruim e tirou a responsabilidade do técnico Sérgio Soares.
 
– Sabor muito ruim. A gente só tem a pedir desculpa a nossa torcida. Tem várias formas de perder um jogo. A forma que a gente perdeu é muito dolorosa, dói muito. É pedir desculpa. A responsabilidade é toda nossa. O treinador tem sido criticado, mas os principais responsáveis somos nós que entramos em campo e não conseguimos assegurar o resultado. Temos que assumir a responsabilidade – disse Maxi.
 
Maxi também reconheceu que o jogo de quarta-feira não foi um episódio isolado. Ele garante que o elenco tricolor tem consciência de que não tem feito bons jogos há algum tempo e que tem se cobrado internamente.
 
– A gente sabe que caiu de produção. Não estamos jogando da forma que a gente deveria jogar. Internamente tem uma cobrança. O grupo sabe da nossa responsabilidade. Vamos lá e, de qualquer jeito, temos que colocar mais empenho, mais dedicação. Tenho certeza que, lutando mais, vamos conseguir o resultado – afirma o jogador.
 
O Tricolor agora não terá muito tempo para superar o resultado ruim. No próximo sábado, a equipe encara o Mogi Mirim, às 21h (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira.

Mais Lidas