O empate de 1 a 1 com o Vitória da Conquista em Ilhéus não agradou aos torcedores e o treinador do Vitória. Depois de um fraco primeiro tempo o Leão abriu o placar no segundo, mas cedeu o empate e quase viu o time do interior sair com os três pontos. Apesar do desempenho abaixo do esperado, Vagner Manicni afirma que não tem como exigir muito dos atletas no segundo jogo oficial da temporada.
"Não tem como exigir que todas as coisas no segundo jogo do ano deem certo. Fizemos um bom segundo tempo e alguns erros individuais deram peso maior e nossa equipe levou o gol de empate", explicou o treinador ao fim da partida.
O resultado deixa o Vitória na liderança do grupo 1, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia de Feira, que encara o Jacobina, no próximo domingo (14), no complemento da rodada. O treinador vai ter um longo tempo para corrigir os erros, já que a equipe só voltará a entrar em campo no dia 21 de fevereiro, quando recebe o Jacobina, no Barradão.
“É um início de ano. É óbvio que muitas vezes a gente vai passar por isso. Que tenha passado nesse jogo e que a gente tenha aprendido com isso daí. Que a sequência dos jogos do Vitória seja melhor”, disse Mancini.