Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Capa.jpg

Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Leila Pereira lidera como chefe de delegação nos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha

Leila Pereira nomeada chefe de delegação da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, uma honraria para a presidente do Palmeiras.

Última atualização: 01/03/2024 15:37
Compartilhar
Presidente
presidente
Compartilhar

Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, marca presença em um momento significativo para o futebol brasileiro, agora como chefe de delegação para os amistosos internacionais da seleção contra Inglaterra e Espanha. Sua nomeação foi divulgada durante a primeira lista de convocados do técnico Dorival Júnior, em um evento realizado na Granja Comary.

- Publicidade -

Levantando a bandeira feminina em um papel de destaque no futebol, Leila segue os passos de Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol, que anteriormente assumiu a mesma posição. Os confrontos programados representam desafios de alto calibre para o Brasil, medindo forças primeiro com a Inglaterra, em 23 de março, no lendário Wembley Stadium, em Londres, e posteriormente enfrentando a Espanha, dia 26, no emblemático Santiago Bernabeu, em Madri.

Nas suas novas funções, Leila não apenas acompanhará os treinamentos, mas também representará a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em compromissos oficiais, reforçando laços e construindo pontes em encontros com outros representantes de entidades esportivas.

- Publicidade -

Adicionalmente, sua liderança na delegação brasileira vem acompanhada de um toque palmeirense, com a convocação de Murilo e Endrick, dois talentos do Palmeiras que vestirão a amarelinha nestes amistosos, evidenciando o forte vínculo de Leila com o clube e seus jogadores.

MAIS LIDAS

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade
Polícia e investigação
Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)
Polícia e investigação
Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente de carro a caminho de show
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia iguala pontuação de três rivais nordestinos na Série A

Esportes

Galícia retorna à elite do futebol baiano após vitória em semifinal

Esportes

Galícia retorna à elite do Baianão 2025 após acesso na Série B

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Santoro: Bahia não busca reforços urgentes e nega propostas por Lucho

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?