Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-jogador que agrediu namorada com 60 socos tem suposto vídeo íntimo com outro homem vazado

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia

Agressor recebe mais de 1.500 e-mails românticos após espancar namorada com 60 socos

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Kayzer critica árbitro após pênalti para Palmeiras

Em jogo movimentado pelo Brasileiro, o atacante Renato Kayzer, do Vitória, criticou a marcação de um pênalti para o Palmeiras, alegando receio do árbitro.

Última atualização: 04/08/2025 08:59
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhar

O Esporte Clube Vitória e o Palmeiras empataram em 2 a 2 na noite do último domingo, dia 3, em uma partida disputada no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado, que manteve o time baiano na parte de baixo da tabela, foi marcado por uma controvérsia envolvendo um pênalti assinalado a favor do Palmeiras, duramente questionado pelo atacante Renato Kayzer, do Vitória.

- Anúncio-

A equipe da casa chegou a abrir uma vantagem de dois gols sobre o adversário paulista, demonstrando superioridade no início do confronto. No entanto, o Palmeiras conseguiu reagir e igualar o placar, em parte beneficiado pela marcação de uma penalidade máxima que gerou revolta entre os atletas do Vitória.

Comentário do atacante

Após o término da partida, Kayzer expressou sua insatisfação com a arbitragem em entrevista. O jogador apontou a decisão do árbitro de conceder o pênalti, cometido por Baralhas em Piquerez, como um momento crucial para o desfecho do jogo.

“Depois fizemos o segundo gol, tínhamos que ter ficado um pouquinho postado. E a gente acabou tendo um descuido e tendo o pênalti. Não sei se realmente foi ou não, mas o juiz estava com uma vontade de dar o pênalti que vou te contar. Se tava com medo do Abel bater neles, o Abel não vai agredir ninguém. O futebol é assim mesmo. A gente tem que levantar a cabeça, fazer o nosso melhor durante a semana para ir para o próximo jogo bem melhor”, afirmou o atacante.

Situação na tabela e próximos passos

Com o empate, o Vitória acumulou 18 pontos e permanece na 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, mantendo uma distância de três pontos da zona de rebaixamento. A equipe, no entanto, aguarda o resultado do jogo entre Santos e Juventude, nesta segunda-feira, pois uma vitória do time santista poderia impactar sua colocação.

- Anúncio-

O próximo desafio do Esporte Clube Vitória será no sábado, dia 9, às 18h30. O rubro-negro baiano enfrentará o São Paulo no Estádio do Morumbis, em duelo válido pela 19ª rodada da competição, que encerra o primeiro turno.

TAGS:#Vitóriacampeonato brasileiroPalmeiras
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia
Polícia e investigação
Viação Regional anuncia encerramento; incerteza atinge 100 cidades baianas, incluindo Paulo Afonso, a partir de setembro
Cenário Político
Pai de Santo finge incorporar Zé Pilintra e abusa de fiéis
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Esportes

Palmeiras empata com Vitória: Abel lamenta perda de pontos

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Vitória empata com Palmeiras; Carille comenta e explica Romarinho

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Palmeiras empata no Barradão e Flaco López cita clima difícil

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória busca reforços no exterior: estratégia de mercado

Fábio Carille, Técnico Do Vitória - Foto: Victor Ferreira
Esportes

Vitória escalado: veja o time para jogo contra Palmeiras

Foto: Divulgação/Juazeirense
Esportes

Juazeirense empata com América-RN na Série D

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Esportes

Ramon, lateral do Inter, chega por empréstimo ao Vitória

Foto: Divulgação/Ec Vitória
Esportes

Vitória lança Leão Super VIP: torcedores dentro do campo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?