Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Juazeirense atropela o Itabaiana e assume a ponta do Grupo B na Copa do Nordeste

Com dois gols de Luan e um de Cleiton, o Cancão de Fogo garantiu a liderança após vitória por 3 a 0 no Adauto Moraes.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
29 de março, 2026 · 21:09 1 min de leitura

A Juazeirense deu um show diante da sua torcida na tarde deste domingo (29). Jogando no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo não tomou conhecimento do Itabaiana e venceu o duelo por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

O grande destaque do jogo foi o atacante Luan, que balançou as redes duas vezes. Cleiton completou o placar, garantindo os três pontos que colocaram o time baiano no topo do Grupo B, agora com 4 pontos conquistados na competição regional.

A agenda da Juazeirense segue intensa. No próximo sábado (04), a equipe vira a chave para focar na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário será o CSE-AL, novamente no Adauto Moraes, às 15h30.

Pelo Nordestão, o próximo compromisso do Cancão será um desafio de peso fora de casa. O time visitará o Vitória, no Barradão, em Salvador, tentando manter o embalo e a liderança do grupo.

Publicidade

Por falar no Rubro-Negro da capital, o Vitória também se recuperou na rodada. Após perder na estreia, o Leão venceu o CRB por 4 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, subindo para a segunda colocação do Grupo A.

A rodada da Copa do Nordeste ainda teve outros resultados importantes no final de semana, como a vitória do Fortaleza sobre o Imperatriz e o triunfo do Retrô contra o Ceará. A disputa segue acirrada entre os clubes nordestinos.

Leia também