Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Jovem baiano conquista top 3 no Efootball Championship Open 2024 mundial

Jovem baiano, Bruno Cintra, conquista o terceiro lugar no Efootball Championship Open 2024, destacando-se mundialmente no futebol digital.

Última atualização: 04/06/2024 10:58
Compartilhar
Efootball
eFootball
Compartilhar

Um jovem talento baiano escreveu seu nome nos anais do Efootball Championship Open 2024, o maior torneio oficial de simuladores de futebol virtual. Bruno Cintra Martins, de apenas 18 anos, terminou entre os três melhores jogadores globais, representando o gigante Manchester United. Seu desempenho também o coroou como o segundo melhor do continente americano.

- Anúncio-

Oriundo do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, em Macajuba, Bruno dominou os controles e brilhou na evolução digital do Pro Evolution Soccer (PES). Na Etapa Regional, quatro concorrentes, incluindo Bduforro__Pro7 – seu nome de guerra no campeonato – lutaram por uma vaga no Mundial.

“Essa competição é aberta ao público e divulgada dentro do próprio jogo,” explica Bruno. “Os participantes disputam uma vaga no Mundial do Japão, em julho. Consegui ir para a Etapa Regional em Manchester, após ficar em segundo nas Américas e terceiro na categoria Móbile.“

Trajetória de um campeão

Desde 2019, Bruno demonstrou seu amor e habilidade pelos jogos de futebol virtual. Dividindo seu tempo entre os estudos e os videogames, desenvolveu talentos que o levaram ao estrelato global. “Comecei apenas por diversão, mas sempre amei jogos de futebol. Conheci o eFootball mobile e, inicialmente, entrei para uma pequena equipe. Depois, evoluí para o Flamengo Esports Mobile, onde estou até hoje. A partir daí, uma nova era começou: fiquei cada vez mais conhecido no cenário do futebol virtual.“

- Anúncio-

Orgulho da comunidade

A conquista de Bruno encheu de orgulho todo o Colégio Estadual Carlito de Carvalho. Professores, gestores e colegas celebraram seu triunfo, reconhecendo seu talento excepcional. “Tenho muito orgulho e felicidade pela vitória do Bruninho,” disse o diretor Renan Macedo da Silva. “A gente vem acompanhando ele há algum tempo e, quando soube da notícia, nos procurou imediatamente. Foi uma felicidade sem tamanho. Saber que um aluno nosso chegou nesse nível não tem preço.“

Ainda impactado pela experiência, Bruno compartilhou como foi participar da competição: “Eu nem acreditei que tudo isso estava acontecendo comigo. A ficha só caiu quando cheguei na Inglaterra. Comecei a ficar emocionado, porque não é sempre que nós, jovens do interior, saímos do país. Esse jogo, realmente, mudou minha vida e eu fiquei bastante surpreso e feliz por levar a Bahia, minha cidade e meu país para a competição.“

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Foto: Jp Pacheco/Coritiba
Esportes

Diretor do Goiás ameaça ‘estragar carreira’ de Zeca em vídeo

Foto: Divulgação
Esportes

Apostas em futebol na Bahia aumentam com novos mercados

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Bellintani: três pilares para uma SAF bem estruturada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?