Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Governo Federal altera regras de permanência no Bolsa Família a partir de junho; confira

Chow-chow que arrancou lábio de mulher foi eutanasiado por decisão do marido

Homem é torturado e decapitado por facção na Bahia; vídeos foram enviados aos contatos da vítima

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Jogadores do Bahia festejam segundo triunfo no Brasileirão

Última atualização: 09/09/2020 11:10
Compartilhar
Compartilhar

O primeiro tempo do jogo contra o Vasco foi desanimador, mas quem foi à Fonte Nova neste domingo (27) para ver o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro acabou recompensado na etapa final. A reação tricolor começou aos 21 minutos, quando Élber marcou o primeiro gol dele com a camisa do Bahia no dia em que fez 26 anos.

“É a primeira vez que estou jogando na mesma data do meu aniversário. Coincidência. Trouxe sorte. Tô muito feliz pelo primeiro gol e mais contente ainda por ser no meu aniversário”, festejou o meia-atacante após a partida. “Só eu e minha família sabemos o que eu batalhei por esse gol”, completou.

Personagem fundamental no triunfo por 3×0 contra a equipe carioca, Régis comemorou a boa atuação após deixar o banco de reservas e o gol marcado. “Venho trabalhando forte todos os dias. Feliz pelo gol e feliz por ajudar minha equipe. O espírito é esse. É manter essa pegada dentro e fora de casa também”, pediu.

Além de Élber e Régis, Zé Rafael também estufou as redes da Fonte Nova e assumiu a artilharia do Bahia na temporada. Ao marcar o nono gol dele no ano, o camisa 10 deixou Edigar Junio e Vinícius, que somam oito tentos, para trás.

Apesar do placar, o meia Vinícius admitiu que o Bahia encontrou dificuldades para vencer o Vasco e que a equipe carioca entrou em campo com postura diferente da que adotou na Copa do Brasil, quando as duas equipes se enfrentaram no último dia 9.

“Vieram com outra estratégia, sabíamos que seria outro jogo, mais difícil. Tivemos tranquilidade, sabíamos que o gol sairia na hora certa. Até o Élber fez gol, estava trabalhando forte, foi coroado no aniversário dele”, pontuou o meia. “A gente cansou, eles cansaram, pelas circunstâncias do jogo, chuva, grama pesada”, afirmou.

O triunfo contra o Vasco foi o segundo seguido do Bahia na Fonte Nova sem sofrer gols. Na última quarta-feira, o tricolor goleou o Blooming, da Bolívia, por 4×0, e se classificou à segunda fase da Copa Sul-Americana. O adversário será definido através de sorteio.

O Bahia volta a campo pelo Brasileirão na quinta-feira, contra o Flamengo, dessa vez fora de casa. A bola rola às 16h, no Maracanã. “Agora é buscar três pontos contra o Flamengo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca do triunfo”, prometeu Vinícius.

RELACIONADAS

Tragédia na estrada: familiares de Mano Menezes morrem em acidente e técnico é dispensado de partida contra o São Paulo
Isaquias Queiroz conquista ouro na Copa do Mundo de canoagem velocidade
Foto: Reprodução/Cbf
STF é acionado por Rodrigues contra eleições na CBF
Foto: Divulgação / Ec Bahia
Venda de ingressos para clássico Ba-Vi na Fonte Nova já está disponível
Foto: Maurícia Da Matta/Bahia Notícias
Cenários do Ba-Vi internacional na Sul-Americana podem agitar o futebol baiano
(Imagem: Olhar Digital)
Chelsea x Manchester United: duelo na Premier League pode definir classificação para a Champions

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Manu Dias/Govba
Esportes

Sudesb anuncia reforma no Ginásio de Cajazeiras para melhorar estrutura esportiva

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia esbarra na classificação na Libertadores após derrota e decisão depende de jogos finais

Esportes

Quem será o técnico do Real Madrid depois de Carlo Ancelotti? 

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Thiago Carpini completa um ano à frente do Vitória com boas campanhas

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Flamengo e LDU se enfrentam pela Libertadores no Maracanã

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Futebol ao vivo: Nacional-URU e Internacional duelam na Libertadores

Img_7216.Jpeg
Esportes

Vitória bate Cerro Largo e respira por classificação na Sul-Americana

Foto: Reprodução/Espn
Esportes

Vitória do Vitória na Copa Sul-Americana impulsiona classificação

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?