O jogador Marcelinho “ET”, de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, será apresentado em rede nacional neste domingo, 12 de abril, durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo. O atleta aparece como um dos finalistas do quadro “Golaço da Várzea”, segundo a divulgação feita pela emissora.
Na chamada da edição, o repórter Richard Souza abre a apresentação dos destaques e cita o nome do pauloafonsino entre os primeiros apresentados. Marcelinho ganhou visibilidade por um gol em que dribla vários marcadores, lance que o colocou entre os finalistas da disputa.
De acordo com a publicação do perfil @ge.globo, Marcelinho “ET” é o primeiro finalista do troféu “Golaço da Várzea”. A postagem também destaca que o baiano é admirador de Falcão, nome conhecido do futsal, e informa que a trajetória do jogador será mostrada no programa deste domingo.
A participação de Marcelinho no Esporte Espetacular leva o nome de Paulo Afonso à programação esportiva nacional e marca a presença de um representante da cidade em uma das atrações esportivas da TV aberta.
[embed:17b26870-4d70-4bdd-814a-d80474634e82]







