Connect with us

Esportes

Jogador de futebol é assassinado a tiros em praça do recôncavo baiano

Talentoso jogador de futebol de 19 anos é assassinado a tiros em praça na Bahia.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uilian

O jovem jogador de futebol Uilian Sena Batista, de 19 anos, foi tragicamente baleado na noite do último domingo (14), em uma praça do município de São Felipe, situado no recôncavo baiano. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o incidente ocorreu na Praça Carlos Moura.

Uilian, um atleta ainda em busca de oportunidades no esporte e sem clube atualmente, veio a óbito antes que pudesse receber atendimento médico emergencial. Com passagem por um time de Alagoas, o jogador é lembrado por amigos como um jovem promissor e dedicado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para avaliar a cena do crime, que foi isolada para garantir o correto trabalho dos profissionais. Após perícia inicial, foi constatado que o jogador foi morto por disparos de arma de fogo. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o sepultamento do jovem atleta.

As investigações a respeito do caso estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de São Felipe. Até o presente momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e as razões que levaram ao crime ainda são desconhecidas. A polícia solicita a colaboração da população com qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso.

Em memória de Uilian, a seleção feminina de São Felipe fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a morte do jovem atleta. A mensagem “Vai com Deus, jogador” recebeu grande repercussão, contabilizando centenas de comentários de fãs, amigos e conhecidos de Uilian, que expressaram seu pesar, prestando condolências e solidariedade à família enlutada.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas