Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Jeremoabo – Joia rara: Jemerson, o baiano “adepto do deboísmo” que vale R$ 100 milhões

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
Se fosse possível estender uma rede entre as palmeiras da Cidade do Galo, Jemerson por lá ficaria. Passos lentos, uma malemolência típica de baiano. Ele caminha com chinelos nos dedos como se estivesse em casa. A internet está aí e, todos os dias, são criados novos memes, palavras e expressões.
 
A última da moda é o deboísmo, filosofia em que o adepto demonstra muita tranquilidade e não esquenta a cabeça com nada. O zagueiro do Atlético-MG parece alheio ao mundo do futebol, com cifras milionárias, carros luxuosos e estilos bem extravagantes. Apenas três anos como profissional e com cinco títulos conquistados, dentre eles a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil. Apesar do jeito humilde, o sorriso meio amarelo esconde uma das maiores joias do clube.
 
Jemerson teve o contrato renovado até o final de 2019. O jogador, de 22 anos, tinha vínculo com o Galo até dezembro de 2017. A nova multa rescisória para transferência ao exterior gira em torno de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 100 milhões. Vira e mexe, a promessa que virou realidade é especulada em clubes europeus, como o Udinese-ITA.
 
– Me sinto um jogador feliz, realizado em estar jogando no Atlético. Tenho que trabalhar no dia a dia da melhor maneira possível para ir adquirindo experiência e chegar na Seleção Brasileira e um time grande da Europa. Mas, agora, meu pensamento é só no Atlético.
 
Sobre deixar o Galo no final da temporada com destino a um clube europeu, Jemerson garante desconhecer qualquer proposta oficial. O foco do zagueiro é nas cinco partidas que faltam no Brasileirão, que podem garantir ao Atlético-MG uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
 
– Se teve alguma proposta, ninguém me falou nada. Depois, quando terminar o campeonato, a gente pode sentar e analisar. Agora é pensar nessas cinco finais que faltam.
 
 
O zagueiro já havia recebido algumas chances com o treinador Paulo Autuori, mas foi com Levir Culpi que Jemerson ganhou prestígio. Desde o título da Recopa Sul-Americana, em 2014, contra o Lanús, da Argentina, assumiu a posição e se tornou destaque do time atleticano. Ele é um dos que faz votos para o atual treinador do Galo permanece no clube.
 
– Acho que é importante ele ficar, já conhece o grupo. Isso é importantíssimo e vai fortalecer ainda mais. Um grupo que joga há mais tempo junto, disputa mais competições junto, tem mais ritmo. Mais… Como é mesmo a palavra?!
Lembrei…
 
O estilo tranquilão de Jemerson fez com que o jogador se esquecesse da palavra, que foi lembrada muitos minutos depois. Durante outra resposta.
 
 
– Entrosamento. Falei que eu ia lembrar.
 
O goleiro Victor, ídolo da torcida alvinegra, rasgou elogios para o zagueiro.
 
– Um jogador que, apesar de jovem, tem muita personalidade. Hoje, para mim, é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Tem tudo para, um dia, ser jogador da Seleção Brasileira. Com Informações do Globo.com
 

- Publicidade -

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Maurícia Da Matta/Bahia Notícias
Esportes

Bahia vence Atlético-MG e entra no G4 do Brasileirão

Foto: Divulgação
Esportes

Bahia vence Atlético-MG e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia vence Atlético-MG e entra no G-4 da Série A

Foto: Reprodução/Premiere
Esportes

Vitória perde e entra no Z-4 do Brasileirão; Matheuzinho comenta

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?