Connect with us

Esportes

Jacobinense derrota Bahia em Feira de Santana; confira os detalhes

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jacobinense Derrota Bahia

Na noite da última quarta-feira (25), a equipa do Bahia perdeu para o Jacobinense, com placar de 1×0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A primeira derrota do Esquadrão na atual edição do estadual impediu o time, que até então tinha 100% de aproveitamento, de chegar à liderança da tabela de classificação. Júnior Bahia marcou o gol do jogo, de pênalti, no segundo tempo.

As duas equipes não atacaram muito bem no primeiro tempo. A oportunidade mais favorável da primeira fase foi do Jacobinense, aos 12, com Guga completando, de letra, cruzamento de Kel Baiano, contudo, Marcos Felipe fez uma grande defesa e a bola ainda bateu no travessão antes de sair. Aos 20′, Everaldo recebeu de frente, mas chutou mal.

A segunda etapa foi igual à primeira, com poucas oportunidades de gol. A primeira ocorreu aos 25′, com Júnior Bahia finalizando em direção ao gol, mas a bola foi para o lado do gol defendido por Marcos Felipe. O gol da partida foi marcado aos 26′. Após o passe, a bola bateu no braço de Chávez. Na cobrança, Júnior Bahia chutou para o gol, no lugar que o goleiro não conseguiu defender.

Depois do gol, o Esquadrão pressionou, Everaldo completou de cabeça um cruzamento de Diego Rosa, mas a bola foi para fora. Everaldo teve outra oportunidade aos 45′, dessa vez após um cruzamento de Kayky, mas a bola foi por cima do gol.

Com o resultado, o Bahia fica na segunda colocação da tabela de classificação, ficando atrás somente do Itabuna.

Mais Lidas