Connect with us

Esportes

Itabuna é superado pelo Atlético de Alagoinhas na abertura do Baianão 2024

Dragão do Sul tropeça na estreia: Itabuna perde de virada para o Atlético no Baianão. Foco agora é reabilitação na quinta!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Itabuna

No Campeonato Baiano 2024, o Itabuna estreou com um resultado desfavorável. Como mandante, o Dragão do Sul foi derrotado, na noite de 14 de março, pelo Atlético de Alagoinhas, num jogo realizado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, onde marca o lançamento da rodada. O revés sofrido pelo Itabuna foi por 2 a 1, com uma reviravolta no placar favorável ao Atlético de Alagoinhas.

Mathaus Sodré, técnico do Itabuna, expressou sua desilusão com a derrota através de uma declaração feita em um vídeo postado no Instagram oficial do clube. Ele declarou: “Infelizmente não foi o resultado que nós esperávamos em se tratando de primeiro jogo, de fator casa e do que nós almejamos na competição. Não tem outra solução a não ser trabalhar, corrigir, ajustar e já na quinta-feira buscar os três pontos que vão ser fundamentais para nossas pretensões dentro da competição.”

Atualmente sem pontos na tabela de classificação, o Itabuna tem como objetivo retomar o trilho do sucesso na próxima partida. Marcada para quinta-feira, 18 de março, às 19h15, o embate será contra o Jacobina, ocorrendo no estádio José Rocha, sendo este válido pela segunda rodada do campeonato.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas