Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Isaquias conquista a medalha de bronze no C1 1000m no Mundial de Racice

Última atualização: 09/09/2020 11:04
Compartilhar
Compartilhar

O canoísta Isaquias Queiroz conquistou a medalha de bronza no C1 1000m no início da manhã deste sábado (26), no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade em Racice, na República Tcheca. Mais uma vez, o algoz do baiano nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Sebastian Brendel, da Alemanha, foi o campeão da prova. O tcheco Martin Fuksa ficou com a prata. Após largar num ritmo mais baixo, Isaquias foi crescendo e se recuperou nos metros finais.

- Anúncio-

"No fim, eu subi um pouco, só que o Brendel é um cara fantástico na água, ele às vezes parece que brinca com os adversários, com a gente. Deixa a gente ir na frente e fala: "Opa, calma aí, crianças, que agora vou fazer meu trabalho" (risos). Ele está de parabéns, é uma ótima prova que ele fez, como sempre faz, essa estratégia de passar os rivais no final, mas um dia ele vai se quebrar com isso (risos)", contou.

Brendel viu Fuksa sair na frente na largada, mas depois aumentou o ritmo e deixou o dono da casa para trás. No pódio, o alemão fez uma homenagem ao filho de Isaquias, que nasceu na última sexta-feira (25) e recebeu o nome dele, Sebastian. Brendel subiu no pódio para receber a medalha de ouro com uma camisa escrita em inglês "Seja bem-vindo, Sebastian".

"Eu mostrei que eu sempre consigo fazer uma boa prova. Foi uma prova especial e me sinto muito feliz de estar no pódio com esses dois caras tão legais. Eu me sinto muito honrado. Fico muito orgulhoso que o Isaquias deu o nome do filho dele de Sebastian. Quis fazer essa homenagem para ele, e espero que a esposa dele veja a homenagem no Brasil", afirmou.

- Anúncio-

Além do filho, Isaquias também dedicou o bronze ao treinador Jesús Morlán, que sofre com problemas de saúde. O espanhol retirou um tumor do cérebro em novembro do ano passado. "Essa medalha vai para o outro Sebastian, do Brasil, que ainda está lá com a minha esposa (Laina) lá no hospital. Domingo eles saem de alta. Vou levar de presente para eles. Mas, se bobear, eu dedico mais ao Jesús (Morlán), pelo desempemnho com a gente mesmo doente, mesmo se tratando. Ele não deixou a gente de lado, queria estar do nosso lado. Mesmo às vezes passando mal depois de sair da água, no outro dia ele voltava para estar lá com a gente. Essa medalha, esse resultado, é mais para ele mesmo. É pela garra e determinação dele, porque é por isso que a gente vai para a água todo dia", declarou.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Foto: Jp Pacheco/Coritiba
Esportes

Diretor do Goiás ameaça ‘estragar carreira’ de Zeca em vídeo

Foto: Divulgação
Esportes

Apostas em futebol na Bahia aumentam com novos mercados

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Bellintani: três pilares para uma SAF bem estruturada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?