Connect with us

Esportes

Homem mata ex-companheira

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Mata Ex-Companheira A Facadas

Uma mulher, identificada como Daniele Alves de Souza, de 23 anos, foi assassinada pelo companheiro, na região conhecida como Alto do Saldanha, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (25), dentro um imóvel localizado no bairro de Brotas. A vítima foi atacada com diversas facadas pelo ex-companheiro.

Daniela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não suportou os ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que o pai de Daniele também ficou ferido ao tentar proteger a filha. O estado de saúde do homem é desconhecido.

Conforme a Polícia Militar, o homem suspeito de cometer o crime também morreu. Ele foi localizado inconsciente na residência e, após o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a óbito foi confirmado.

Não se sabe o que causou a morte do suspeito, o corpo foi encontrado ao lado de um botijão de gás. A investigação das mortes será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

ANÚNCIO

Mais Lidas