Connect with us

Esportes

Hernane faz elogios ao Ceará, mas pede que Bahia se imponha na Arena

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na reta final da Série B, mais um confronto direto para o Bahia. No próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão recebe o Ceará, que ocupa a oitava posição e está a cinco pontos do G-4. O adversário foi elogiado pelo atacante Hernane Brocador, que pediu atenção e imposição do Bahia diante de sua torcida.

"Vimos o vídeo. Uma equipe qualificada, temos que ter atenção, porque eles podem definir a partida. Temos que nos impor, estamos jogando em casa, o apoio da torcida soma bastante", indicou Hernane, que fez a previsão de um jogo franco".

"É Uma das melhores [equipes], como a do Vasco, time que joga e deixa jogar, não tem preocupação de ficar lá atrás. Nossa equipe gosta. Creio que vai ser uma partida muito bonita de se ver", completou.

Em relação a briga pelo acesso à elite do futebol nacional, Hernane disse rechaçar qualquer possibilidade de fracasso e mostrou muita confiança em suas palavras.

"Não penso no fracasso, sempre penso no lado positivo. Estou a todo momento falando que vamos conseguir o acesso. Não gosto de pensar em coisas negativas, para não atrair, até para passar confiança para os jogadores mais jovens. Palavras positivas vão animando cada vez mais o grupo. O acesso vai ser a coroação do Bahia para o ano de 2016", indicou.

No momento, o Bahia ocupa o sexto lugar, com 50 pontos conquistados.

Mais Lidas