Connect with us

Esportes

Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Zé Love acredita em triunfo sobre o Atlético-PR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O discurso é sempre o mesmo. Todos os jogos do Vitória são considerados finais de campeonato, e para o duelo contra o Atlético-PR não é diferente. Zé Love, atacante que retorna de suspensão, falou sobre o jogo. 

“Para nossa equipe a única opção é a vitória. Vamos encarar um adversário muito forte, que briga para conquistar uma vaga na Taça Libertadores e também precisa vencer, mas não podemos vacilar em casa. Os três pontos vão nos ajudar muito no decorrer da Série A. É uma final essa partida”, afirmou.

O problema é que nas últimas “cinco finais” que disputou, o Vitória não ganhou sequer um jogo, o que deixa o torcedor rubro-negro desacreditado. Se tivesse vencido apenas um destes cinco, não estaria na zona de rebaixamento.  Mas para Zé Love, o time está motivado e não faltará dedicação nos últimos duelos.

 “Aqui no clube todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos até o fim da Série A, mas não faltará luta e dedicação do grupo para deixarmos o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão. Estamos confiantes e motivados para as últimas rodadas da competição”, disse.

Vitória e Atlético-PR se enfrentam no próximo domingo (06), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Mais Lidas