Connect with us

Esportes

Goleiro do Jequié destaca união e foco para estreia no Campeonato Baiano

Goleiro do Jequié otimista na véspera do Baianão: “Unidos e focados para vencer!”

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jequié

O goleiro Marcos, titular do Jequié no início do Campeonato Baiano, compartilhou nesta terça-feira (16) suas impressões quanto à ansiedade da estreia e as metas que o time almeja alcançar. Exibindo alto astral e confiante, Marcos pintou um quadro positivo, indicando que o time está unido, focado e pronto para os desafios.

“Estamos entrando no campeonato com as melhores expectativas. Começamos a pré-temporada com o pé direito, e o grupo tem demonstrado uma sintonia invejável. Estamos todos comprometidos para atingir nossos objetivos”, afirmou o goleiro, destacando o clima coeso e determinado que permeia a equipe.

O primeiro obstáculo do Jequié é o Bahia, adversário de peso que figura entre os principais concorrentes. Ainda que possa ter um time mesclado ou composto por atletas sub-20, o Bahia, segundo Marcos, exige cuidado e respeito.

“O Bahia, sem dúvidas, é um adversário frontal. Trata-se de um time tradicional, que tem mostrado avanços significativos nos últimos anos. No entanto, estamos sintonizados e prontos para enfrentá-lo, independentemente da constituição da equipe. Daremos o nosso melhor”, garantiu o arqueiro do Jipão.

Com tais declarações, Marcos deixou transparecer alto nível de otimismo e determinação, que, certamente, poderão refletir positivamente na performance do Jequié durante o campeonato.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas