Connect with us

Esportes

Gareth Bale renova contrato com o Real Madrid até 2022

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O internacional galês Gareth Bale renovou contrato com a equipe espanhola do Real Madrid por mais três épocas, ficando assim ligado aos merengues até Junho de 2022, anunciou este Domingo, dia 30 de Outubro o Real Madrid.

Relembrar apenas que o jogador de 27 anos chegou á equipe espanhol na temporada de 2013/14 vindo da equipe inglesa do Tottenham tendo na altura tornando-se na transferência mais cara do futebol internacional ao ter custado aos Merengues 100 milhões de euros, tendo esse valor sido ultrapassado com a contratação do Pogba pelo Manchester United este verão, 105 milhões de euros.

"O Real Madrid e Gareth Bale chegaram a acordo por uma extensão do contrato do jogador, mantendo-o no clube até 30 de Junho de 2022", podia ler-se num comunicado emitido este Domingo pelo Real Madrid.

Gareth Bale que já há muito que assegurou o seu lugar no onze inicial dos Blancos até ao momento leva um registro de 50 golos marcados em 90 jogos realizados para a Liga espanhola.

Com um registro de 135 jogos pelo Real Madrid, Gareth Bale já conta no seu currículo com duas Liga dos Campeões, uma Taça do Rei, um Campeonato do Mundo de Clubes da FiFA e ainda uma Supertaça Europeia.

Na presente temporada 2016/17 Bale leva quatro golos até ao momento, tendo conseguido bisar no encontro com o Real Sociedad, tendo marcado um golo frente ao Eibar e ainda um golo frente ao Legia de Varsóvia num jogo que contou para a Liga Milionária, competicão onde a equipe do Real Madrid nas apostas desportivas tem 6.50 de odds para renovar o titulo.

Relembrar que Gareth Bale começou a sua carreira no Southampton onde jogou entre 2006 e 2007, tendo jogado no Tottenham entre os anos de 2007 a 2013, ano em que se transferiu para a equipe do Real Madrid.

Depois de ter sido anunciado a sua renovação com o clube espanhol, Gareth Bale falou esta segunda-feira, dia 31 de Outubro, aos meios de comunicação e afirmou estar muito feliz com a sua permanência no Real Madrid.

“Isto é Real Madrid, o melhor clube do mundo. Cresci vendo a Premier League e o Real Madrid, mas quando tem a oportunidade de jogar aqui não se pode desperdiçar. Estou muito feliz. Quando cheguei a clube, queria ter êxito e conquistar títulos. Estar aqui sentado em uma ampliação de contrato é outro sonho se tornando realidade. Espero conquistar muito mais títulos”, afirmou Bale.

Referir apenas que os Merengues lideram neste momento a Liga BBVA isolados com 24 pontos, mais dois que Barcelona (2. classificado) e mais três que o Atlético de Madrid (3. classificado).

O Real Madrid em 10 jogos realizados para o campeonato espanhol tem um registro de sete vitórias, três empates e zero derrotas, tendo marcado 28 golos e sofrido apenas 10 golos.

Depois da vitória por 4-1 frente ao Alavés o Real Madrid volta a entrar novamente em campo para o campeonato no próximo Domingo, dia 6 de Novembro, frente ao Leganés num jogo que se irá realizar no Santiago Bernabéu, ás 16:00 horas.

Por último referir que antes desse encontro os Merengues irá deslocar-se ao terreno do Legia de Varsóvia para disputar a 4. jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mais Lidas