Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Galvão Bueno solta o verbo: briga com técnico Ancelotti tira Neymar da Seleção

Segundo o narrador, o problema não é o futebol do craque, mas um 'impasse particular' que está pesando nas últimas convocações.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
21 de março, 2026 · 19:32 1 min de leitura

A ausência de Neymar na Seleção Brasileira tem um motivo que vai além do campo, segundo Galvão Bueno. O narrador revelou que o craque está fora das convocações por causa de um 'impasse particular' direto com o técnico Carlo Ancelotti.

Publicidade

Em entrevista recente, Galvão foi direto ao ponto. Ele afirmou que existe um 'ruído' entre o jogador e o treinador, indicando que a decisão de não chamar Neymar não é apenas técnica, mas pessoal.

Apesar da polêmica, o narrador jogou a responsabilidade para o próprio jogador. Para Galvão, a situação é simples: 'Só quem pode convocar o Neymar é o próprio Neymar', disse ele, deixando claro que a volta do camisa 10 depende da vontade dele.

Mesmo com o cenário atual, Galvão Bueno se mostrou otimista sobre o futuro. Ele acredita que a situação será resolvida a tempo e cravou que o atacante estará na próxima Copa do Mundo defendendo o Brasil.

Publicidade

O narrador também comentou sobre sua relação pessoal com o craque. Ele admitiu que o contato entre eles esfriou e não são mais próximos, mas garantiu que o respeito mútuo continua e que segue torcendo pelo sucesso de Neymar no futebol.

Leia também