Na noite da última terça-feira (15), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Peru, na cidade de Lima. A partida que só terminou na madrugada desta quarta-feira (16), foi bastante difícil.
O Peru tentou “pilhar” a partida e até conseguiu uma bola na trave aos 6 minutos do 1º tempo, no entanto, o Brasil acordou após o lance e dominou as ações da partida nos dois tempos de jogo.
Com a vitória por 2 a 0, gols marcados por Gabriel Jesus aos 13 minutos do 2º tempo e Renato Augusto aos 33, a seleção verde e amarela chegou aos 27 pontos conquistados e se manteve na liderança da competição.
Os comandados de Tite ainda abriram quatro pontos para o segundo colocado, com a derrota do Uruguai, e se isolaram na ponta. O Brasil volta à campo pelas Eliminatórias somente no próximo ano, no dia 23 de março, justamente contra o Uruguai, em Montevidéu.

