Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Gabriel Jesus desencanta e Brasil bate a Arábia Saudita em jogo morno

Última atualização: 09/09/2020 11:12
Compartilhar
Compartilhar

Em ritmo de treino e de olho no amistoso contra a Argentina na próxima terça (16), a seleção brasileira venceu a Arábia Saudita nesta sexta (12), em Riad, por 2 a 0. Se o jogo contra o fraco adversário pouco disse sobre o novo ciclo da equipe de Tite, no entanto, valeu muito para Gabriel Jesus e Lucas Moura.

- Anúncio-

O primeiro, criticado por não marcar nenhum gol durante a Copa do Mundo da Rússia, retornou ao time depois ficar de fora dos amistosos contra EUA e El Savador e foi o responsável por abrir o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo, após boa enfiada de bola de Neymar.

Em má fase no Manchester City (ING) -marcou apenas dois gols em dez jogos que disputou na temporada-, Gabriel Jesus viu um novo concorrente surgir com a camisa do Brasil: Richarlyson, do também inglês Everton, que balançou as redes duas vezes durante na goleada por 5 a 0 sobre El Salvador.

Além do rival na disputa por uma vaga no ataque, o atacante, ex-Palmeiras, ainda tem que superar a atual preferência de Tite por Roberto Firmino. O jogador, que antes era seu reserva, agora é o centroavante titular do técnico. O gol marcado contra os sauditas, contudo, pode ajudá-lo a ter mais oportunidades.

- Anúncio-

Já para Lucas Moura, a partida foi a oportunidade de voltar a atuar pela seleção após mais de dois anos. Ele não era convocado desde a Copa América Centenário, em 2016, e só teve uma oportunidade agora devido a lesão de Everton, do Grêmio, cortado por lesão.

Revelado pelo São Paulo e atualmente no Tottenham, o atacante teve chance de entrar para jogar todo o segundo tempo. Logo aos 6 min, quase marcou após enfiada de Neymar, mas parou nas mãos do goleiro Al-Owais.

- Advertisement -

A seleção de Tite não fez uma grande partida contra a Arábia Saudita. O time teve bons momentos de trocas de passe no primeiro tempo, mas não mostrou objetividade.

Talvez a principal novidade apresentada pelo treinador durante o amistoso foi o posicionamento de Neymar. O jogador atuou mais centralizado, assim como tem sido pelo PSG, buscando a bola muitas vezes nos pés dos volantes, no centro do gramado. Foi assim que pegou a bola e achou Gabriel Jesus livre para marcar o primeiro gol brasileiro.

No segundo tempo, a equipe caiu de rendimento e chegou a levar sustos dos sauditas, mas a falta de qualidade do adversário impediu que o Brasil se complicasse.

No final do jogo, com um jogador a mais depois da expulsão do goleiro rival, a seleção chegou ao segundo gol. Aos 50 min, Neymar cobrou escanteio para o lateral esquerdo Alex Sandro marcar de cabeça.

O próximo amistoso do Brasil é contra a Argentina, na terça (16), às 15h.

MAIS LIDAS

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV
Polícia e investigação
Jeremoabo: homem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata
Polícia e investigação
Corpo que viralizou como sendo de ‘Japinha do CV’ é de traficante baiano
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram (@Mancity)
Esportes

Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund na Champions

Rogério Ceni, Técnico Do Bahia - Foto: Divulgação
Esportes

Bahia visita Atlético-MG com retorno de Ademir e três desfalques

Foto: Yuri Santana
Esportes

Atlético Mineiro e Bahia têm escalações confirmadas para a 32ª rodada

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Ferroviária elimina o Bahia da Copa do Brasil Feminina por 2 a 0

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo x Vasco pelo Brasileirão 2025: vaga direta na Libertadores

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Club Brugge e Barcelona se enfrentaram pela 4ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Manchester City x Borussia Dortmund pela 4ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Corinthians busca vaga na pré-Libertadores; Bragantino tenta reação

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?