O Fortaleza aproveitou a partida de ida e saiu em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20, vencendo o Bahia por 3 a 1 na tarde de quarta-feira (29).
O lance que gerou controvérsia
O primeiro gol foi decisivo não só pelo placar, mas pela polêmica. Depois de um escanteio, o goleiro Victor, do Bahia, fez uma defesa que a comissão técnica considerou relevante. Ainda assim, a arbitragem validou o tento, conduzindo a reclamações por parte dos jogadores e da delegação visitante. O árbitro em questão foi Renato Pinheiro, do Ceará.
Polêmica na Copa do Brasil Sub-20: árbitro valida gol contestado do Fortaleza contra o Bahia — veja o lance abaixo, publicou Bia Jesus no Twitter.
O resultado de 3 a 1 deixou o Fortaleza em posição confortável para a partida de volta. E o Bahia, apelidado de Pivetes de Aço, ficou obrigado a buscar uma vitória por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (6), às 15h, no CT Evaristo de Macedo. Consegue o Bahia reverter a situação e forçar as penalidades?

