Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Fortaleza e Botafogo-PB duelam por título inédito da Copa do Nordeste

Última atualização: 09/09/2020 11:17
Compartilhar
Compartilhar

Chegou a hora, torcedor nordestino! Na noite desta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, Fortaleza e Botafogo-PB começam a disputar a final da Copa do Nordeste 2019. Quem ficar com o lindo troféu da “Lampions League” será um campeão inédito. Esta, aliás, é uma decisão inédita, já que ambas equipes nunca haviam chegado até esta fase da competição. E o Nordestão desta temporada apresenta outras novidades também. 

A principal delas é a presença do Árbitro de Vídeo nas duas partidas da decisão. Neste primeiro duelo, o responsável pelo VAR será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior e terá os auxílios de André Luis Castro e Clovis Amaral da Silva. No campo, o confronto será comandado pelo baiano Diego Pombo Lopez e os assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e José Oliveira dos Santos. 

Com finalistas inéditos e novidades envolvendo a arbitragem, a decisão deve contar com algo que já virou tradição e é conhecida em todo país: uma grande festa na arquibancada do Castelão. A torcida do Fortaleza promete um corredor de fogo na chegada do time, ainda no lado de fora do estádio, com uma festa programada com sinalizadores para recepcionar o ônibus do clube, e um mosaico especial com luzes de LED no momento em que os jogadores estiverem entrando em campo. 

O Fortaleza tem a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste 2019. O time fez 17 gols e tem o artilheiro do torneio, Júnior Santos, que marcou oito gols e divide o topo dos goleadores com Gilberto, do Bahia. Ao todo, o Leão tem cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente para o Botafogo-PB, na terceira rodada da fase de grupos, por 1 a 0, no Almeidão. O Belo soma sete vitórias, três empates e não perdeu no Nordestão 2019. O time da Paraíba tem 15 gols marcados e sofreu cinco.

Em campo, os dois treinadores têm problemas na escalação das suas respectivas equipes. Pelo lado do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni não conta com Junior Santos, que está suspenso. Com isso, Marcinho e Wellington Paulista devem formar a dupla de homens mais avançados do Tricolor, com Osvaldo caindo pela ponta direita e Edinho apoiando no lado oposto. Uma mudança garantida é na meta: o ídolo Marcelo Boeck retorna ao time na vaga que estava sendo ocupada por Felipe Alves. 

O Botafogo-PB tem dois desfalques certos para o jogo desta noite: o volante Rogério e o experiente meia Marcos Aurélio, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Cézar deve ser o escolhido do técnico Evaristo Pizza para ocupar a vaga deixada por Rogério. Para suprir a outra ausência, Enercino e Dico disputam a posição.

Com título inédito em jogo, promessa de grande festa da torcida, expectativa de público superior a 40 mil pessoas no histórico e bonito estádio do Castelão o que não faltam são motivos para acompanhar esta grande decisão do nosso futebol. Você não vai perder, né?

MAIS LIDAS

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca
Entretenimento
Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Jean Lucas: torcida é 12º jogador do Bahia e elenco está unido

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória estreia Fábio Carille em duelo vital contra Internacional

Esportes

Carille inicia trabalho no Vitória e busca confiança do elenco

Foto: Victor Ferreira/Ecv
Esportes

Vitória regulariza reforços e Carille estreia contra o Inter

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?