No sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), o Fluminense e o Atlético-MG se enfrentaram no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi um encontro de peso no Rio de Janeiro — e quem se daria melhor naquele gramado?
Transmissão
O jogo foi exibido na TV aberta pela Record, transmitido em streaming pela CazéTV e disponível em pay-per-view pelo Premiere. A programação do Premiere também trouxe uma oferta de assinatura com sete dias grátis por meio do Prime.
Prováveis escalações
- Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Hércules, Martinelli, Lucho Acosta; Canobbio, Serna e Germán Cano. Técnico: Luis Zubeldía.
- Atlético-MG: Everson; Iván Román, Vitor Hugo, Júnior Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Igor Gomes (Fausto Vera), Guilherme Arana; Bernard, Biel e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
Arbitragem
A equipe de arbitragem foi chefiada por Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. Os assistentes foram Victor Hugo Imazu dos Santos (Paraná) e Douglas Pagung (Espírito Santo). O quarto árbitro atuou Maguielson Lima Barbosa (Distrito Federal) e o VAR ficou a cargo de Thiago Duarte Peixoto (São Paulo).
Contexto na tabela
No Brasileirão, o Fluminense chegava na 7ª colocação, com 35 pontos em 24 jogos (10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas) — vinha de um empate por 2 a 2 contra o Sport. O Atlético-MG estava na 14ª posição, com 29 pontos em 24 partidas (7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas) — vinha de um 0 a 0 com o Juventude.
As escalações oficiais foram divulgadas aproximadamente uma hora antes do pontapé inicial, conforme o procedimento habitual da competição.