Connect with us

Esportes

Flávio espera Avaí “mordido” contra o Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Apesar da goleada sofrida para o Grêmio, por 6 a 1, o Avaí é encarado como um adversário difícil pelo Bahia. Neste domingo (29) o volante Flávio valorizou o time catarinense ao comentar sobre o duelo desta segunda-feira (30).

“Sabemos que quando o time sofre uma goleada assim vem mordido na próxima partida. Estão jogando em casa, vão querer vir para cima da gente. Mas, somos um time bem trabalhado. Vamos saber explorar os espaços que vão dar para gente”, disse.

Porém, o jogador mostrou otimismo. “A expectativa da gente é continuar o que estamos fazendo na competição. A gente vem desempenhando um bom papel fora de casa e esperamos fazer um grande jogo para atingir nosso objetivo, que é conquistar os três pontos”.

Já sobre a chance de entrar no G6, Flávio preferiu manter os pés no chão e focar no confronto. “Não muda nada. A gente está sempre falando que tem que viver jogo a jogo para ver o que vai conseguir lá na frente. Não adianta pensar lá na frente. Temos que pensar jogo a jogo. Nosso foco hoje é o Avaí e vamos terminar a semana para fazer um grande jogo”.

Mais Lidas