Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Flamengo x Sport: transmissão e prováveis escalações na 31ª rodada

Flamengo recebe o Sport no Maracanã pela 31ª rodada, sábado (1º) às 21h; jogo será transmitido por Sportv e Premiere e tem prováveis escalações divulgadas.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
01 de novembro, 2025 · 09:18 1 min de leitura
(Imagem: Olhar Digital)
(Imagem: Olhar Digital)

No sábado (1º), às 21h00 (horário de Brasília), Flamengo e Sport se encontraram no Maracanã pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Foi um jogo aguardado, aquele tipo de partida que puxa atenção da cidade inteira.

Transmissão

Publicidade

Quem assistiu pela TV teve duas opções: a transmissão por assinatura ficou por conta do Sportv e o jogo também foi exibido no pay-per-view do Premiere. Assinantes puderam contratar o Premiere com sete dias gratuitos por meio do Prime.

Prováveis escalações

Antes da bola rolar, as prováveis formações apontavam para:

  • Flamengo: Rossi; Emerson Royal (Varela), Léo Pereira, Danilo e Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Luiz Araújo (Samuel Lino). Técnico: Filipe Luís.
  • Sport: Gabriel Vasconcelos; Luan Candido, Ramon Menezes, Rafael Thyere e Aderlan; Sérgio Oliveira, Lucas Kal, Pedro Augusto, Lucas Lima; Romarinho e Derik Lacerda. Técnico: Cesar Lucena.

Arbitragem

O árbitro central escalado foi Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (Pará). Os assistentes eram Eduardo Gonçalves da Cruz (Mato Grosso do Sul) e Marcio Gleidson Correia Dias (Pará), com Denis da Silva Ribeiro Serafim (Alagoas) como quarto árbitro e Rafael Traci (Santa Catarina) no VAR.

Situação na tabela

Publicidade

Na classificação, o Flamengo aparecia em segundo lugar, com 61 pontos em 29 partidas18 vitórias, 7 empates e 4 derrotas — vindo de derrota por 0 a 1 para o Fortaleza. O Sport ocupava a 20ª e última posição, com 17 pontos em 29 rodadas2 vitórias, 11 empates e 16 derrotas — após perder por 1 a 2 para o Mirassol.

As escalações oficiais costumam sair cerca de uma hora antes do início da partida, então sempre há espaço para mudanças de última hora.

Leia também