Connect with us

Esportes

Flamengo tratará indisciplina de Emerson internamente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A irresponsabilidade de Emerson Sheik, que xingou o árbitro Wilton Pereira Sampaio no empate em 1 a 1 com o Vasco, na última quarta-feira, e pode pegar suspensão de seis jogos, deve lhe custar um puxão de orelha. O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, preferiu não antecipar que providência será tomada, mas deu a entender que terá uma conversa reservada com o atacante.
 
– Vamos aguardar a denúncia. O clube vai defendê-lo no tribunal e, internamente, ainda vou ver. Não costumo tornar públicas as nossas conversas aqui. Prefiro não falar – afirmou o dirigente.
 
Sheik, que xingou Wilton Pereira Sampaio de "merda" em entrevista à TV Globo no intervalo da partida, é reincidente em polêmicas envolvendo arbitragem. Em setembro do ano passado, na derrota do Botafogo para o Bahia por 3 a 2, o jogador correu para as câmeras, após ser expulso, e disse: "CBF, você é uma vergonha!"
 
O episódio jamais foi perdoado pela antiga diretoria do Botafogo. Aos dirigentes, chegou a informação de que, numa festa em sua casa, Sheik havia dito a amigos que forçaria a expulsão para não viajar com o time para Santa Catarina na rodada seguinte do Brasileiro, quando o Botafogo acabou empatando em 1 a 1 com o Criciúma.
 
 

Mais Lidas