Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia

Jeremoabense de 30 anos é encontrado sem vida em residência em Paulo Afonso

Polícia Civil faz operação para apurar vazamento de vídeo envolvendo padre e fiel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Feiticeiro do hexa vira ‘garoto propaganda’ de marca de cerveja

Última atualização: 09/09/2020 11:10
Compartilhar
Compartilhar

Depois que a imagem de Yuri Torsky se tornou sucesso nas oitavas de final entre Brasil e México, muitos torcedores da seleção canarinha passaram a pedir sua presença em mais jogos, como uma espécie de “amuleto”. Aproveitando a fama repentina do engenheiro russo, a marca de cerveja Brahma, em parceria com a CBF, levou Yuri a Kazan e organizou esse que seria o “encontro do século” para usuários das redes sociais: lado a lado, o Feiticeiro do Hexa e o Canarinho Pistola.

- Anúncio-

Torsky adora futebol e chegou a assistir jogos em Samara, cidade onde vive. Lá, antes de torcer para o Brasil, já tinha distribuído olhares fatais na torcida pela Colômbia. Desta vez, a convite da marca patrocinadora da CBF, percorrerá mais de 300km para torcer pelo Brasil nas quartas de final, em jogo puxado contra a elogiada seleção belga.

“Quando Yuri apareceu nos estádios a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing, em nota à imprensa.

Outra personagem integrará a “tríade” de torcedores-símbolo do Brasil: o jornalista Tomer Savoia. Savoia ficou conhecido como ‘viking brasileiro‘ ao protagonizar um vídeo em que, fantasiado, profere palavrões de apoio ao Brasil em russo. Antigo produtor do programa CQC (Rede Bandeirantes), ele ganhou mais de 160.000 seguidores no Instagram depois da divulgação das imagens e já assinou contratos publicitários com uma marca de telefonia.

- Anúncio-

MAIS LIDAS

Ex-sogro de mulher que aparece em vídeo com padre entra na mira da polícia
Entretenimento
Mulher é encontrada morta com olho arrancado e recado: “Agora tá pago a dívida”
Polícia e investigação
Sobe para 15 o número de mortos em acidente com ônibus em Pernambuco
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Esportes

Atlético de Alagoinhas confirma retorno do técnico Agnaldo Liz

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Santiago Arias deve deixar o Bahia ao fim do contrato

Foto: Paulo Paiva/Sport
Esportes

Léo Pereira punido e cortado da delegação do Sport

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória se reapresenta e mira decisão contra o Santos na Vila Belmiro

Foto: Divulgação/Fifa
Esportes

Neymar em dúvida para a Copa do Mundo 2026 por lesões

Imagem: F1/Divulgação
Esportes

Apple TV será casa oficial da Fórmula 1 nos EUA a partir de 2026

Foto: Reprodução/Fbf
Esportes

Primeiro Ba-Vi do futebol de amputados em Pituaçu, 7 de novembro

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia inicia preparação para jogo com Grêmio na Arena Fonte Nova

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?