Última hora
PMPA - 5736
Esportes

Feira FC atropela Vitória da Conquista em estreia de gala na Série B do Baiano

Com dois gols de Thiago Galhardo e um de William, novato garantiu os três pontos na Arena Cajueiro

Redação ChicoSabeTudo
02 de maio, 2026 · 21:26 1 min de leitura

O estreante Feira Futebol Clube começou sua caminhada na Série B do Campeonato Baiano com o pé direito. Jogando em casa, na Arena Cajueiro, o time não tomou conhecimento do Vitória da Conquista e aplicou uma goleada de 3 a 0 na noite deste sábado (02).

Publicidade

O grande destaque da partida foi o jogador Thiago Galhardo, que balançou as redes duas vezes. William completou o placar para o time de Feira de Santana, garantindo a liderança provisória na largada da competição estadual.

Além do duelo na Arena Cajueiro, a rodada de abertura teve movimentação no Estádio Joia da Princesa. No período da tarde, o Jacobina também somou seus primeiros pontos ao bater o Grapiúna pelo placar apertado de 2 a 1.

A primeira rodada da Série B continua movimentando os gramados baianos neste domingo (03) com mais três confrontos. O Leônico encara o SSA FC, enquanto o Fluminense de Feira recebe o Redenção e o Barreiras joga contra o Camaçari.

Leia também